Só o Telecine tem "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é do Telecine e os milhões de fãs da saga já podem começar a contagem regressiva: a partir do dia 29 de outubro, a produção, que só no Brasil levou seis milhões de pessoas aos cinemas (*), poderá ser vista a qualquer hora, onde o assinante preferir. O último filme da franquia mais amada de todos os tempos é o grande destaque da Superestreia do dia 29, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play.

Além de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, o mês de outubro está cheio de estreias imperdíveis na Rede Telecine, comoO Último Caçador de Bruxas (dia 8), A Colina Escarlate (dia 16) eZootopia: Essa Cidade É o Bicho (dia 22), todos na sessão Superestreia.

Outra boa notícia é que entre os dias 21 e 28, a Rede Telecine e o Telecine Play estarão com o sinal aberto. A programação dos seis canais e o conteúdo da plataforma online da Rede poderão ser vistos por toda a base de assinantes das principais operadoras de TV por assinatura (NET, SKY, VIVO, Oi). No Telecine Premium, ao longo da semana vão ao ar Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (dia 23),Perdido em Marte (dia 24), 007 Contra Spectre (dia 26) e Divertida Mente (dia 27).

No período, o Telecine Action exibe o "Programa Duplo Doce Vingança", no dia 22, com Doce Vingança eDoce Vingança 2 em sequência. No Telecine Touch, tem sessão "Dupla Emoção Disputa de Passinho", comStreetdance e Ela Dança, Eu Danço 3exibidos em sequência (dia 22).

Ainda para a semana de Sinal Aberto, o Telecine Fun preparou uma programação com muita diversão para toda a família. Serão exibidos: Festa no Céu (dia 21),Alice no País das Maravilhas (2010) (dia 22), Operação Big Hero (dia 23),Madagascar 3: Os Procurados (dia 24) e A Era do Gelo 4 (dia 25) - todos na faixa das 22h.

O Telecine Pipoca também terá uma programação especial para o período. Os destaques são: Maze Runner: Prova de Fogo (dia 22),Homem Formiga (dia 23), O Exterminador do Furturo: Gênesis(dia 24), Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final (dia 27) e Minions(dia 28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado