ESTREIA DE "ESTAÇÃO GLOBO" ABRE O "ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS" DO VIVA

VivaVivaViva


Show "Sandy & Junior no Maracanã" e episódios temáticos de "Gente Inocente", "Escolinha do Professor Raimundo" e "A Turma do Didi" completam a programação

A semana do Dia das Crianças tem a estreia de "Estação Globo" (2014) no VIVA. No sábado, dia 8, o canal começa a exibir o programa com um episódio em homenagem aos musicais e atrações infantis que marcaram o público e a história da televisão. A programação especial tem muito mais. O "Gente Inocente" do mesmo dia presta uma homenagem a "Escolinha do Professor Raimundo". A noite de sábado traz ainda o show "Sandy & Junior no Maracanã". Já no domingo, dia 9, o canal exibe um episódio da "Escolinha" dedicado aos pequenos. Na quarta, dia 12, "A Turma do Didi" conta com a participação de Pedro Cardoso. Ele e Renato Aragão (Didi) vivem uma dupla de super-heróis: Superbarraco e Supersuvaco.

"Estação Globo" - O programa mostra a aventura de Emília (Isabelle Drummond), a eterna boneca de pano criada por Monteiro Lobato, tentando entender o que acontece com os personagens das histórias infantis depois que elas são contadas e com o término dos programas. Com um controle remoto, ela percorre diversos cenários de produções destinadas aos pequenos como "A Turma do Didi", "Plunct Plact Zuuum", "Caça Talentos" e "TV Colosso. Entre os destaques da edição, o encontro da boneca com a primeira Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" (1977), interpretada pela atriz Dirce Migliaccio. Na parte musical, artistas apresentam suas versões para canções infantis emblemáticas. Zélia Duncan vira uma holografia cantando "Alegria da Vida", da "Vila Sésamo" (1972). Enquanto isso, Felipe Dylon se transforma em uma marionete para apresentar "Cinto de Inutilidades", música de abertura do programa "Globo Cor Especial" (1973). Jairzinho empolga o público com "Xixi nas Estrelas", de Guilherme Arantes. Vinny também participa do programa cantando "Hey Shazan", tema de "Shazan, Xerife & Cia".

"Gente Inocente" - A atração comandada por Márcio Garcia começa com Andressa Nunes invadindo os bastidores da "Escolinha do Professor Raimundo". No palco, a homenagem ao humorístico continua com a participação de Chico Anysio. Ele lidera a turma que, desta vez, tem seus lendários personagens vividos por Márcio e o elenco mirim do programa: Rolando Lero (Henrique Ramiro), Ptolomeu (Márcio Garcia), Seu Boneco (Peter Brandão), Pedro Pedreira (Victor Cheu), Aldemar Vigário (Pedro Lucas), Dona Bela (Andressa Nunes), Dona Cacilda (Natália Soutto), Marina da Glória (Amanda Ribeiro) e Joselino Barbacena (Matheus Tayrone).

"Sandy & Junior no Maracanã" - Em outubro de 2002, a dupla reuniu mais de 70 mil pessoas no estádio, no Rio de Janeiro, em uma apresentação histórica de suas carreiras. O espetáculo originou um álbum ao vivo dos irmãos. O repertório tem início com "Não Dá pra Não Pensar". O hit, que traz acordes de guitarra de Junior, leva o público ao delírio. Ao longo do show, sucessos como "Inesquecível", "Enrosca", "A Lenda", "A Gente dá Certo" e "Quando Você Passa" (Turu Turu). Os versos da animada "Vamô Pulá!" encerram o evento.

"Escolinha do Professor Raimundo" - O episódio começa com um discurso do mestre interpretado por Chico Anysio: "Neste dia, eu gostaria que todos os meninos de rua estivessem aqui, nessa sala, estudando com vocês. Aprendendo com vocês. Hoje também é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Vamos levantar nossos pensamentos e pedir que ela olhe sempre pelas nossas crianças.".

"A Turma do Didi" – Pedro Cardoso e Renato Aragão (Didi) são os super-heróis Superbarraco e Supersuvaco. Os personagens são acionados para salvar reféns de um assalto a uma loja de brinquedos. Enquanto os vilões interpretados por Dedé (Manfried Sant'anna) e Tadeu Mello ameaçam transformar todos os clientes do estabelecimento em gelatina, os atrapalhados super-heróis aprontam a maior confusão até conseguir salvar a turma.

VIVA - Canal Globosat
"Especial Dia das Crianças"


"Estação Globo" - estreia
Sábado, dia 8 de outubro, às 12h

"Gente Inocente" - homenagem a "Escolinha do Professor Raimundo"
Sábado, dia 8 de outubro, às 17h
Horário alternativo: domingo, dia 9 de outubro, na faixa das 12h

"Sandy & Junior no Maracanã"
Sábado, dia 8 de outubro, às19h
Horários alternativos: quarta-feira, dia 12 de outubro, na faixa das 16h; e quinta-feira, dia 13 de outubro, na faixa das 9h30

"Escolinha do Professor Raimundo"
Domingo, dia 9 de outubro, às 19h
Horário alternativo: quarta-feira, dia 12 de outubro, às 23h

"A Turma do Didi" - participação especial Pedro Cardoso
Quarta-feira, dia 12 de outubro, às 20h30
Horário alternativo: quinta-feira, dia 13 de outubro, às 11h30

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado