A&E estreia Quem Dá Mais?: Barrymania, com os melhores momentos de Barry Weiss



Episódios trazem os melhores e piores momentos do colecionador mais carismático de Quem Dá Mais?

 


Estreia: 13/10, quinta-feira, 22h25

 

Barry Weiss, o colecionador mais famoso de Quem Dá Mais? está de volta ao A&E com a  estrela de Quem Dá Mais?: Barrymania. A nova e divertida série reúne os momentos mais marcantes de Barry Weiss e sua esquisitice, seus piores fracassos e grandes achados em busca de lucros nos leilões.

Barry é o integrante mais emblemático da série Quem Dá Mais?, feita sob medida para quem acha que em casas antigas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, o divertido reality californiano já gerou spin-offs, transformando-se em uma franquia de sucesso. Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

O episódio de estreia, Os fracassos de Barry, apresenta os grandes furos de Barry: os depósitos que esvaziaram sua carteira, desperdiçaram seu tempo e acabaram com ele.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado