Primeiro episódio de Mundo da Luavai ao ar pelo Facebook da TV Cultura


 

Série completa 25 anos e ganha transmissão especial nesta quinta-feira (6/10), às 18h

 

 

São Paulo, 5 de outubro de 2016 – Ao completar 25 anos, o seriado Mundo da Lua ganha uma homenagem especial. O primeiro episódio será transmitido nestaquinta-feira (6/10), às 18h, no perfil da TV Cultura no Facebook:www.facebook.com/tvcultura

 

Neste programa, a família Silva e Silva é apresentada para o público. A história acontece no dia do aniversário de 10 anos do protagonista Lucas. Mas tudo parece dar errado: salgadinhos congelados, chantili do bolo derretido, pessoas chegam sem trazer presentes, ou com presentes úteis, mas não do agrado de Lucas, como: meias, cuecas, sapato de couro de jacaré e outros.

 

Do avô, Lucas ganha um velho gravador e passa a utilizá-lo para registrar o seu diário. E como primeiro capítulo do Diário de Bordo de Lucas Silva e Silva, ele imagina uma festa de aniversário ideal, que inclui presentes do seu gosto, como: skate, patins e videogames.

 

Estão no elenco de Mundo da Lua: Antonio Fagundes; Gianfrancesco Guarnieri; Luciano Amaral; Mira Haar; Mayana Blum; Cristina Mutarelli; Lucinha Lins; Anna D'Lira; Ken Kaneko; Daniel Nozaki; Elio Massashi; Joyce Roma; e Leonardo Haar de Souza.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado