MTV | Programação Semanal | 03 a 09 de outubro


EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Ridículos – 2ª temporada

Estreia: terça-feira, 04 de outubro, às 20h30.

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma. O convidado desta semana será o lutador Anderson Silva.

 

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 20h20.

No episódio desta semana, Matt leva Amber para conhecer um dos membros da família do rapaz. Maci e Taylor descobrem que a gravidez inesperada da jovem está muito mais avançada do que esperavam.

 

Catfish – 5ª Temporada

Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 21h10.

Spencer faz a grande revelação de que está em uma relação com uma das maiores cantoras pop do mundo e, pela primeira vez, Nev e Max viajam internacionalmente para resolver um caso.

 

Catfish Brasil

Novo episódio: quarta-feira, 05 de outubro, às 22h.

Em épocas de relacionamentos virtuais, nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, no melhor estilo investigativo, descobrem todos os mistérios dos relacionamentos modernos em Catfish Brasil.

No episódio desta semana, Roberta é uma carioca divertida que, durante suas últimas férias em Gramado, deu match com um roqueiro do sul, Ramon, mas não conseguiram se encontrar. Agoniada, Roberta pede ajuda a Ciro e Ricardo para descobrir o que esta por trás disso.

 

 

De Férias Com o Ex – 5ª temporada

Novo episódio: quinta-feira, 06 de outubro, às 21h10.

No episódio desta semana, todos da casa tentam passar uma noite em paz, mas é claro que não conseguem. Enquanto Jemma e Charlotte passam por momentos difíceis, Lillie se aproxima de Bear para serem "amigos" e mais um ex chega, superanimado, na casa.

 

Bugging Out

Novo episódio: sexta-feira, 07 de outubro, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

 

Brothers Green: Eats! – 2ª Temporada

Novo episódio: sexta-feira, 07 de outubro, às 20h30.

No episódio desta semana, os irmãos não aguentam a emoção de estarem no MIAWS e fazem uma batalha de rima com Jessie J. E ainda sobra tempo para passar vergonha em uma luta Livre, contra Tadeo, de Acapulco Shore!

 

 

MARATONAS

 

Maratona Geordie Shore

Exibição: sábado, 08 de outubro, às 10h30.

Confira quatro episódios da 8ª temporada do reality.

 

Maratona Geordie Shore: Por Que Amamos?

Exibição: domingo, 09 de outubro, às 17h50.

Confira três episódios da 1ª temporada do reality.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado