VAI TER SHOW DA LUDMILLA NA 17ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’!


 

 

Essa é a primeira atração confirmada pela Nickelodeon para a premiação deste ano

 

Votações estão abertas no site da Nick até o dia 16 de outubro!

 

Divulgação | Para baixar a foto, clique AQUI

 

 

São Paulo, 3 de outubro de 2016 – A cantora Ludmilla vai se apresentar na 17ª edição de 'Meus Prêmios Nick',o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. Essa é a primeira atração confirmada pela Nickelodeon para a premiação desse ano, que conta com número recorde de categorias e promete muita diversão, música e, claro, muito slime!

 

Além do show que irá agitar a audiência da Nick, Ludmilla também participa do #MPN 2016 como indicada nas categorias 'Música do Ano' – com o hit '24 Horas Por Dia' e a participação na música 'Não Me Toca', de Zé Felipe – e 'Cantora Favorita'. Será que ela leva seu primeiro zeppy pra casa?

 

As votações para a premiação estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro em três canais: site(www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet. A lista de artistas que irão participar da premiação e mais apresentações que vão rolar no palco serão anunciadas em breve. A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

 

Para votar e conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acessehttp://meuspremiosnick.uol.com.br/

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado