NO PRÓXIMO ‘CATFISH BRASIL’, CIRO E RICARDO INVESTIGAM O MISTÉRIO DO DDD 54


Episódio inédito vai ao ar amanhã, 5 de outubro, às 22h

 

 

São Paulo, outubro de 2016 – É impossível encontrar alguém que está se escondendo tendo em mãos apenas seu número de celular e algumas fotos, certo? Bom, na MTV tudo é possível quando o amor está em jogo! No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha investigam o caso de Roberta, uma garota de 23 anos que mora no Rio de Janeiro e se relaciona há cinco meses com Ramon, o misterioso roqueiro do DDD 54.

 

Eles se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento quando Roberta estava prestes a voltar das férias que passou em Gramado-RS com a família – e desde então nunca pararam de se falar. "A gente vive um grande amor correspondido", dizia o e-mail que Roberta enviou à produção do programa pedindo ajuda. Ela diz que Ramon toca guitarra em uma banda de rock do Sul e que ele compõe letras sobre o amor dos dois. Tudo ia bem até que Roberta começou a insistir para fazerem chamadas de vídeo e ele sempre se esquivar. Depois disso, Ramon passou a "sumir" do celular aos finais de semana – mas voltava na segunda com o mesmo tom apaixonado de sempre.

 

O grande problema é que, dessa vez, Ciro e Ricardo não têm muitas informações sobre a pessoa que precisam encontrar: nenhum perfil de rede social, o nome da banda em que ele toca, nem mesmo o nome completo de Ramon! Apenas algumas fotos (a maioria com vários efeitos de tratamento de imagem) e um número de celular (que só cai na caixa postal). A chave da investigação pode estar no código do DDD de Ramon e na marca d'agua de uma foto da banda. Confuso? Imagina pra Roberta!

 

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

 

SERVIÇO – 'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 5 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

 

 

'Catfish Brasil' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado