Seleção Brasileira tem mais dois desafios em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2018


 

Depois de vitórias nos dois primeiros jogos à frente da Seleção Brasileira, o técnico Tite levou a equipe para o segundo lugar nas Eliminatórias e agora tem pela frente mais duas partidas em busca da vaga na próxima Copa do Mundo. Com dois adversários teoricamente mais fracos – Bolívia e Venezuela –, esta é a oportunidade de o Brasil chegar à liderança da competição. Nesta quinta-feira, dia 6, a Seleção joga na Arena das Dunas, em Natal, contra a seleção da Bolívia. A Globo exibe a partida com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem é de Tino Marcos e Mauro Naves. O jogo contra a Venezuela acontece na próxima terça, dia 11.

 

No sábado, a Globo abre um espaço especial na sua programação de São Paulo (capital e interior) para transmitir, com exclusividade na TV aberta, o amistoso entre Santos e Benfica. O jogo é comemorativo pelos 100 anos da Vila Belmiro e reedita a final do Mundial disputado em 1962, que deu o primeiro título do mundo ao Santos de Pelé. Cleber Machado comanda a transmissão do amistoso, com análises de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O repórter Abel Neto estará na Vila Belmiro trazendo todos os detalhes da festa.

 

Na madrugada de sábado para domingo, às 02h da manhã, os motores esquentam na transmissão do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1. Os pilotos do esporte mais veloz do mundo se enfrentam nas pistas do Circuito de Suzuka. A equipe de transmissão é formada por Luis Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker é a repórter dos boxes.

 

No domingo, a Globo exibe as partidas dos dois primeiros colocados do Brasileirão. O Flamengo joga com o Santa Cruz no estádio do Pacaembu de olho nos três pontos que podem garantir a liderança da competição. Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia estão à frente da transmissão, enquanto Guilherme Marques estará no gramado conversando com os jogadores e técnicos. Com três pontos a mais e atual líder, o Palmeiras enfrenta o América-MG em Londrina, no Estádio do Café. A Globo transmite a partida para São Paulo com Cléber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

 

Nesta quinta-feira, dia 6, a Globo exibe o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo após a novela 'A Lei do Amor'. No sábado, a emissora transmite o amistoso entre Santos e Benfica apenas para São Paulo. Excepcionalmente, a 'Sessão Comédia' não será exibida na região. Na madrugada de sábado para domingo, às 02h da manhã, entra no ar o GP do Japão de F1. E no domingo, às 17h, a Globo exibe os jogos do Brasileirão.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado