BIS exibe programação especial para o Dia das Crianças


Canal relembra grandes sucessos dos anos 90

No dia 12 de outubro, a partir das 21h30, o BIS exibe uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. Em homenagem aos grandões que cresceram nos anos 90 e acompanharam o surgimento de ídolos da música nacional e internacional, o canal reuniu os maiores sucessos das carreiras das Spice Girls e dos Mamonas Assassinas.

A programação inicia às 21h30 com o show "Spice Girls: Live At Wembley", que marcou o fim da turnê Spiceworld Tour depois de um ano de apresentações ao redor do mundo e de uma grande surpresa: a saída de Geri Halliwell do grupo. Em seguida, às 22h30, o BIS exibe o primeiro e único álbum dos Mamonas Assassinas, "Mamonas para Sempre", que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil e traz sucessos como Pelados em Santos, Robocop Gay e Mundo Animal.

 

 

CANAL BIS – Especial Dia das Crianças

12 de outubro, a partir das 21h30

 

Spice Girls: Live At Wembley

Quarta, dia 12, às 21h30

Spice Girls foi um marco! Elas dominaram o mundo com o seu girl power e marcaram uma geração que cresceu cantando suas músicas e dançando suas coreografias. Relembramos a carreira da maior girl band de todos os tempos com o emblemático show no estádio de Wembley que marcou o fim da turnê Spiceworld Tour, depois de um ano de shows ao redor do mundo e de um baque, a saída de Geri Halliwell do grupo.

 

Mamonas Pra Sempre

Quarta, dia 12, às 22h30

O único álbum de estúdio da banda, lançado em junho de 1995, vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, graças a sucessos como Pelados em Santos, Robocop Gay e Mundo Animal. Fenômeno da década de 90 devido ao carisma e bom humor, os Mamonas Assassinas conquistaram uma multidão de crianças e adolescentes com suas músicas irreverentes e debochadas. O documentário aborda a meteórica carreira durante os efervescentes sete meses de vida da banda, até o acidente que vitimou Dinho, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Samuel Reoli.

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado