Documentário especial sobre os 23 anos do Prêmio Multishow será exibido a partir do dia 05 de outubro


Nomes como Ivete Sangalo, Erasmo Carlos e Nelson Motta participam com depoimentos

Em 2016 o Prêmio Multishow de Música Brasileira comemora 23 anos de existência. Para celebrar, o canal produziu uma série documental com a trajetória da premiação, do início tímido ainda como Prêmio TVZ, passando pelo glamour do Theatro Municipal, aos dias atuais. Personalidades da música que fizeram e fazem parte do prêmio ao longo desses anos participam através de entrevistas e depoimentos com suas lembranças mais marcantes. A série com direção de Daniel Ferro foi dividida em quatro episódios, com 30 minutos cada, com exibição nos dias 05, 12, 19 e 29 de outubro, a partir das 18h.

Histórias de bastidores, performances marcantes, homenagens inesquecíveis, tudo contado por quem ajudou a tornar o prêmio um dos marcos da música brasileira – os próprios artistas. Entre os nomes presentes no documentário estão Ivete Sangalo, Anitta, Erasmo Carlos, Nelson Motta, Marcelo D2, Rogério Flausino, Samuel Rosa, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Paulo Gustavo.

A 23ª edição do prêmio acontece no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, com Fábio Porchat e Tatá Werneck pela primeira vez no comando da festa, que promete reunir e consagrar os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias.

 

Especial Prêmio Multishow

Exibição: 05, 12, 19 e 29 de outubro, a partir das 18h. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado