Em mês de ações especiais na programação, ESPN entra no clima do ‘Outubro Rosa’


 

No mês internacional da prevenção ao câncer de mama, a programação dos canais ESPN está repleta de conteúdo relacionado à campanha Outubro Rosa. Tradicionalmente apoiadora de causas ligadas à saúde, a marca referência em conteúdo esportivo multiplataforma reforça seu compromisso social junto aos fãs do esporte através da cobertura e divulgação de uma série de eventos relacionados à causa.

 

Ao longo de todo o mês apresentadores e comentaristas de todos os programas ao vivo dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento com a campanha. O portal espnW, focado no esporte feminino, também adotou layout especial na cor rosa.

 

Na programação, destaque para o conteúdo do Olhar espnW, programa que vai ao ar às quartas-feiras, às 19h30, na ESPN+. No dia 19 de outubro a atração contará com a presença da blogueira Deborah Aquino que revelará como superou o câncer de mama através da corrida. Matérias especiais com a atleta paralímpica de Tiro com Arco, Jane Karla, e uma reportagem da apresentadora Marcela Rafael sobre a importância da proteção dos seios em esportes de contato também estão previstas para exibição nos canais e plataformas digitais da ESPN nos próximos dias.

 

O público fã de NFL confere ao longo do mês partidas em que a maior liga de futebol americano do mundo demonstra seu apoio à causa. Os canais ESPN transmitem os confrontos em que as equipes utilizam itens no uniforme e no campo na cor rosa para reforçar a importância da prevenção e do rápido tratamento da doença nos casos em que é detectada.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado