SKY comemora 20 anos e premia assinantes



Em reconhecimento à fidelidade de seus clientes, a operadora vai dar de presente degustação de programação para assinantes com mais de 10 anos de base


SKY completa este ano 20 anos de atividade no Brasil. A maior operadora de TV por assinatura via satélite do País é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, pelo pioneirismo tecnológico e por estar presente na vida das pessoas, dentro e fora de casa, a partir de seus inúmeros patrocínios esportivos, de shows e espetáculos e de eventos regionais. A SKY é também uma empresa orientada para o cliente e oferece produtos e serviços voltados a diversos perfis de público.


Em comemoração ao seu 20.º aniversário, a operadora lança a promoção "SKY 20 anos". Nessa ação inédita, a empresa dará um presente especial em reconhecimento à fidelidade de seus clientes que possuem a assinatura há mais de 10 anos: degustação de pacotes de canais de filmes ou esportes.

Além desse presente, todos os assinantes da operadora terão a oportunidade de concorrer a 30 televisores de 49". A inscrição para o sorteio deve ser feita pelo hotsite www.sky20anos.com.br. O sorteio é válido para todos os assinantes SKY Pós-Pago e clientes SKY Pré-Pago que já estiverem com uma recarga ativa durante o período da promoção.

No total, serão sorteadas 20 TVs aos assinantes SKY Pós-Pago e 10 TVs aos clientes SKY Pré-Pago. Os sorteios das TVs serão realizados semanalmente, durante o período da promoção, e a divulgação dos ganhadores estará disponível no hotsite. A promoção é válida até 30 de novembro.

A promoção "SKY 20 anos" é uma ação desenvolvida pela Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

Promoção "SKY 20 anos"

Período: até 30 de novembro de 2016.

Prêmios:
Assinantes SKY Pós-Pago: 20 televisores de 49".
Assinantes SKY Pré-Pago: 10 televisores de 49".

Dinâmica: Os assinantes das duas modalidades devem acessar o hotsite da promoção e realizar o cadastro e a confirmação de dados.

Site:www.sky20anos.com.br

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado