Liniker está no Cultura Livre desta quarta-feira (11/1)

 

Apresentado por Roberta Martinelli, o programa da TV Cultura vai ao ar às 23h30

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2017 – Cultura Livre desta quarta-feira (11/1) conta com a presença de Liniker, que apresenta canções de seu disco de estreia, Remonta. Comandada por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

 

Dono de uma voz grave e levemente rouca, Liniker é atração nas redes sociais e vem se destacando como um dos mais expressivos nomes da música brasileira contemporânea. Canta o típico soul e faz sucesso com seu bom e velho português. Dessa forma, já agrada ao gosto de milhões de internautas.

 

No programa, o artista destaca as canções que estão presentes em seu primeiro disco, Remonta. Estão no repertório desta edição músicas como ZeroLouise du BrésilTua e Lina X. O cantor também conta sobre a presença da música em sua família e a influência que o famoso Baile do Carmo – evento tradicional da comunidade negra em Araraquara – teve em sua formação como artista.

 

No decorrer da atração, Liniker traz ainda um dos discos favoritos de sua coleção para tocar na vitrola do Cultura Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado