SBT RS amplia cobertura no verão gaúcho

 

 

 

Pelo quinto ano consecutivo, o SBT RS está no litoral norte. A Arena Mais Verão SBT RS tem um espaço montado na beira da praia de Imbé até o dia 5 de março, com área para dança, aulas de ginástica, de ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem, parede de escalada e teatro. Um dos espaços da arena também oferece empréstimo de raquetes para frescobol, beach tênis, guarda-sol, bola de vôlei e futebol. Em 2016, cerca de 14 mil pessoas passaram pela casa. O funcionamento da Arena Mais Verão é de terça a domingo, das 8h30 até 19h30.

"A ideia é mostrar as boas notícias e promover diversão aos veranistas em Imbé e região. Para esse grande evento se tornar realidade contamos com grandes parceiros", ressalta o gerente Comercial Carlos Toiller.

 

 

 

Janeiro e Fevereiro serão marcados por uma grande novidade na cobertura de verão do SBT RS. Nos próximos dois meses, nossos repórteres vão viajar pelo interior do estado e mostrar a beleza de lugares ainda desconhecidos para a maioria dos gaúchos, como lagos, cascatas e cachoeiras que ajudam a refrescar. É a série Caminhos de Verão, todas as quartas-feiras, no SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2ª edição, dicas de roteiros alternativos para as férias de verão. "Com essa série, o Rio Grande do Sul vai se ver e os gaúchos vão poder explorar mais as belezas desconhecidas do estado", garante o editor Regional do SBT RS, Danilo Teixeira.

 

O Masbah! também terá programação especial e gravação de quadros com a participação dos telespectadores direto da Arena Mais Verão, entre eles o "Quizquisito" e o "Se meu card falasse". E ainda, Anonymus Gourmet dá um giro pelo local e traz receitas de dar água na boca. "Assim como no ano passado, nossa ideia é aproveitar a Arena para produzir conteúdo e promover essa interação entre os apresentadores e o público", conclui o diretor dos programas Clayton Yukio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado