Com este calor, melhor não arriscar sair de casa e aproveitar a programação divertidíssima do TBS


Tem comédia para todos os gostos, além da estreia da nova temporada de Projeto Mindy! Imbatível

Quarta, 11/1

Projeto Mindy (Mindy Project) - 5ª temporada: Episódio 1 - DECISÃO - 0h30*

Quando Jody tenta conquistar o coração de Mindy com a compra de um apartamento para ela, Mindy tem que escolher entre seu velho amor, Danny, e um novo relacionamento com Jody. Tamra fica desconfiada ao saber que Mindy mentiu sobre a viagem a Miami, e Colette e ela se infiltram para descobrir o que Mindy fez realmente nesse fim de semana e com quem.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, 2004) – 19h30*

O terceiro ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém, um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os dementadores, estranhos seres que sugam a felicidade de quem se aproxima deles, que podem piorar ainda mais a situação.

Domingo, 15/1

Speed Racer – 10h

Speed Racer é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, Rex. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia furioso. Logo Speed descobre que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são manipulados por um grupo de magnatas. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado