COMEDY CENTRAL IRÁ EXIBIR ‘RUPAUL’S DRAG RACE’ EM ABRIL


 

Sucesso mundial, reality show que elege a próxima superestrela Drag Queen da América será transmitido pelo canal a partir da oitava temporada

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – RuPaul is back! Com estreia prevista para abril deste ano, o canalComedy Central exibirá o reality show 'RuPaul's Drag Race' a partir de sua oitava temporada no Brasil. Produção original da Logo TV – rede norte-americana de conteúdo voltado ao público LGBT pertencente à Viacom International Media Networks – o programa que procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen se consolidou como sucesso mundial de audiência e já tem sua nona temporada confirmada.

No reality, RuPaul – uma das figuras mais influentes do movimento drag em todo o mundo – promove gincanas e desafios semanais entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto, talentos diversos, humor, personalidade, entre outros atributos considerados importantes para uma drag queen. A cada episódio uma participante é eliminada e, na grande final, a vencedora é honrada com o título de "America's Next Drag Superstar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado