DESTAQUES DE FEVEREIRO DO FOX1

 

·        episódios inéditos de lee daniels' star

·        episódios inéditos de emerald city

·        episódios inéditos de baskets 2

·        episódios inéditos de manhattan 2

·        episódios inéditos de playing house 2

 

Maratonas

 

SURVIVOR´S REMORSE –Sábado (S2), dia 04, a partir das 17h50 e Domingo (S3), dia 05, a partir das 17h15 (No final de semana do SuperBowl, o FOX Premium exibe maratona da série que tem Lebron James como produtor)

THE GIRLFRIEND EXPERIENCE (S1) – Sábado, dia 11, a partir das 09h55 (No final de semana de estreia de 50 tons mais escuro, você pode já entrar no clima com o FOX1)

#MECHEMADEBRUNA (S1) - Sábado, dia 11, a partir das 16h10

EMPIRE (S3 – Parte 1)  Domingo, dia 12, a partir das 14h15 (No domingo do Grammy Awards, maratona de Empire mostra como são os bastidores da indústria fonográfica)

BASKETS (S1) – Sábado, dia 25, a partir das 18h25

STAR (episódios 1 ao 8) – Domingo, dia 19, a partir das 15h15

WAYWARD PINES (S2) – Domingo, dia 26, a partir 13h20

 

 

episódios inéditos: "baskets" 2
Quinta, às 02h30

Astro de Se Beber Não Case, Zach Galifianakis traz de volta os gêmeos Chip e Dale e a comédia Baskets para sua segunda temporada das situações peculiares, inusitadas e hipsters como a mãe do palhaço interpretada por um homem, o ator Louie Anderson.

 

Com 10 episódios de 30 minutos cada, a série mostra o mundo de interesses corporativistas e homogeneização da sociedade, e gira em torno de um homem em Bakersfield (CA), que ousa seguir o sonho de ser um palhaço profissional. Depois de uma passagem fracassada por uma prestigiada escola de palhaços em Paris, o único emprego que Chip Baskets consegue é no rodeio local.

 

Criada e produzida por Louis C.K. e Zach Galifianakis, "Baskets" tem em seu elenco principal o próprio Zach Galifianakis, Martha Kelly e Louie Anderson.

 

"Baskets 2" vai ao ar todas as quintas no FOX 1, a partir das 02h30. Reprise todas às sextas às 22h. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX.

 

 

 

episódios inéditos: "playing house" 
Domingo, às 21h

 

A série conta a história de melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

 

Com 08 episódios de 30 minutos cada, a nova temporada de "Playing House" foi criada e produzida por Lennon Parham e Jessica Sr. Clair, e no elenco principal estão, além de Lennon e Jessica, Keegan-Michael Key.

 

"Playing House 2" vai ao ar todos os domingos a partir das 21h. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX.

 

episódios inéditos: "manhattan"

Terça, às 22h

 

Situada em Los Almos, Novo México, o Projeto Manhattan, consistiu na corrida para construir a primeira bomba atômica do mundo. A série "manhattan" explora o custo dos segredos e o efeito corrosivo que têm sobre os indivíduos, as famílias e suas relações.

 

"manhattan" vai ao ar todas as terças no FOX 1, a partir das 22h. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX.

 

 

episódios inéditos: "emerald city" 
Sexta, à 01h

 

A série é uma emocionante adaptação do clássico literário "O MARAVILHOSO MÁGICO DE OZ", de Lyman Frank Baum, em que a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz Adria Arjona (True Detective), foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos.

 

Ansiosa por retornar para casa, Dorothy deve transitar no caminho a Emerald City, onde espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D'Onofrio, "DAREDEVIL"). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma convertendo-se em uma heroína de que muita vontade que tem o destino do mundo em suas mãos.

 

Dirigida por Tarsem Singh ("THE FALL"), escrita por David Schulner ("DO NO HARM") e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold,"Emerald City" tem 10 episódios de 60 minutos cada.

 

Emerald City vai ao ar no FOX 1 todas as sextas a partir da 01h, no FOX 1. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX.

 

 

 

episódios inéditos: "LEE DANILES' star"

Quarta, à 01h

 

Dos mesmos criadores de Empire e The Mentalist, a série conta a história de Star (Jude Demorest), que com um passado encontrado em um sistema de adoção, anseia ter a chance de um novo começo e para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O'Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Queen Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Benjamin Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço. No elenco ainda há participação especial do astro Lenny Kravitz, Naomi Campbell, como mãe de uma das cantoras, e Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, como um pastor!?

 

Com 13 episódios de 60 minutos cada, "STAR" é a nova série do criador da multi-premiada "EMPIRE" Lee Daniels e Tom Donaghy.

 

"LEE DANILES' star" vai ao ar todas as quartas, a partir da 01. A série está disponível no acesso premium do APP da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado