Multishow - Destaques de 09 a 14 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA – 09/01
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
AQUECIMENTO BBB
De segunda a sábado, às 18h30
O “Aquecimento BBB” reúne os melhores momentos da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. As festas mais marcantes, os shows, o início das amizades, os romances e também as brigas estão entre as imagens.

PROGRAMAÇÃO NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM BRUNO & BARRETTO
Segunda, dia 09, às 19h
O sertanejo domina o TVZ de segunda com a presença da dupla Bruno & Barretto. Em uma seleção especial de clipes, eles comandam o programa ao vivo e ainda interagem com o telespectador nas redes do canal.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 07
Segunda, dia 09, às 21h15
Em mais uma semana de reprise de “Vai Que Cola”, novas confusões agitam a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla). Jéssica (Samantha Schmütz), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) têm TPM na mesma semana, deixando a casa de pernas para o ar.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 11
Segunda, dia 09, às 22h
Novas confusões agitam a portaria no episódio de “Treme Treme” e a síndica (Márcia Cabrita) precisa controlar a situação. 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 11
Segunda, dia 09, às 22h30
O humorista e imitador Pedro Manso é um dos convidados de “Ferdinando Show”. A cantora Alinne Rosa também entra na lista dos destaques deste episódio.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 11
Segunda, dia 09, às 23h
Sandra (Luciana Fregolente) acha que os detentos estão muito comportados e sugere que Marcos (Juliana Guimarães) faça uma fuga em massa. Tonhão (Robson Nunes) se empolga, enquanto Amadeus (Gustavo Mendes) não gosta da ideia.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 11
Segunda, dia 09, às 23h30
Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) e Pâmela (Isabelle Marques) estão passando por uma crise no casamento e o mordomo Charles (Marcello Caridade) indica um terapeuta de casal. Após a consulta, eles decidem fazer uma festa com pessoas mais liberais, mas Avóia (Maria Salvadora) chega à residência e estraga tudo. 

TERÇA-FEIRA – 10/01
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TVZ
Terça, quinta e sexta, às 19h
Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo. Anitta, Thiaguinho, Rafinha Bastos, entre outros já passaram pela atração. 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 08
Terça, dia 10, às 21h15
Terezinha (Cacau Protásio) sonha com Sergio Mallandro, que diz para largar sua mágoa de infância. Com isso, ela revela aos moradores da pensão que nunca teve uma festa de 15 anos. Para animar Terezinha, todos decidem realizar uma surpresa e chamam Mallandro para aparecer, de verdade, no Méier.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 12
Terça, dia 10, às 22h
Samantha Schmütz, na pele do Juninho Play, e Ary Toledo fazem uma participação especial neste episódio de “Treme Treme”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 12
Terça, dia 10, às 22h30
funk domina o palco do “Ferdinando Show”. DJ Malboro, os MCs Bin Laden e Sapão, Buchecha e Carol Sampaio participam de brincadeiras para lá de especiais.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 12
Terça, dia 10, às 23h
Vários detentos passam mal e Amadeus (Gustavo Mendes) é o grande suspeito pelo envenenamento em massa. Sandra (Luciana Fregolente) revoga o regime semiaberto do cozinheiro.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 12
Terça, dia 10, às 23h30
Convidado por Olavo Limpo (Eduardo Galvão), um político mal-intencionado, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) decide se candidatar e inicia sua campanha junto à comunidade. A família do pagodeiro participa para angariar votos, mas sua ex-mulher Gislene (Carla Cristina Cardoso) quase coloca tudo a perder. Além disso, Jefinho ainda é acusado de desviar verbas.

QUARTA-FEIRA – 11/01
PROGRAMAÇÃO NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM MC KORINGA
Quarta, dia 11, às 19h
MC Koringa coloca todo mundo para dançar no TVZ inédito de quarta-feira. O funkeiro faz uma seleção especial de músicas, além de interagir com o telespectador nas redes do canal.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 09
Quarta, dia 11, às 21h15
Um temporal alaga os quartos da pensão, que ficam com goteiras por todo lado. A confusão está armada quando os moradores reclamam com Dona Jô (Catarina Abdalla) sobre a situação.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 13
Quarta, dia 11, às 22h
Sergio Mallandro e Rogério Vilela participam deste episódio de “Treme Treme”. Além deles, a portaria é movimentada por Gigante Ostentação (Gigante Leo), pela Síndica (Márcia Cabrita), Belmiro (Gustavo Mendes) e Gilmar (Fernando Caruso).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 13
Quarta, dia 11, às 22h30
A cantora Kelly Key é o destaque deste episódio de “Ferdinando Show”. A convidada, sem papas na língua, participa das brincadeiras propostas e ainda solta a voz no palco do programa.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 13
Quarta, dia 11, às 23h
Amadeus (Gustavo Mendes) perde o cargo de cozinheiro quando encontram um fio de cabelo no feijão. Xuxeta (Lindsay Paulino) faz uma investigação e consegue fios de cabelo dos detentos, inclusive o da diretora Sandra (Luciana Fregolente).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 13
Quarta, dia 11, às 23h30
Após se esbaldar com Mr. Catra em um show, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) chega em casa bêbado e tem de lidar com o ciúme de Pâmela (Isabelle Marques). Após muitas brigas, Pâmela abandona o pagodeiro, que não se conforma com a rejeição. Por isso, ele liga para Catra e pede ajuda para montar um harém.

QUINTA- FEIRA – 12/01
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
RECLAME – Episódio 46
Quinta, dia 12, às 17h
Neste episódio: O telespectador confere todos os bastidores do Clube de Criatividade do Paraná, realizado no começo de 2016. No quadro “Por Trás da Ideia”, o programa mostra o case “The Gun Shop”, vencedor de inúmeros prêmios e criado pela Grey New York.
Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 10
Quinta, dia 12, às 21h15
A vigia do bairro aparece na pensão e pede para ficar hospedada por ali devido a uma investigação. Todos os moradores temem que ela descubra algo e começam a bajulá-la.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 14
Quinta, dia 12, às 22h
A dupla sertaneja “As Três Marias” (Larissa Câmara e Bia Guedes) canta seu grande sucesso “Poeira” na portaria. Além disso, a moradora Sylmara (Mariana Cabral) julga as pessoas que transitam pelo edifício.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 14
Quinta, dia 12, às 22h30
Em mais uma noite de entrevistas, Ferdinando recebe no palco o ator e comediante Gustavo Mendes. Entre brincadeiras, eles conversam sobre carreira e humor.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 14
Quinta, dia 12, às 23h
Amadeus (Gustavo Mendes) faz uma festa secreta para comemorar seu aniversário sem Sandra (Luciana Fregolente) saber. Regininha (Simone Gutierrez) o ajuda, mas passa dos limites e acorda de ressaca no dia seguinte.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 14
Quinta, dia 12, às 23h30
Em plena crise existencial, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) avisa a seu empresário que não poderá cumprir a agenda de shows. A situação só piora e Welinto (Babu Santana) ingere um ovo que o pagodeiro considerava sagrado. Dr. Sofócles (Gillray Coutinho) é chamado às pressas e a mansão é dominada por uma balbúrdia.

SEXTA- FEIRA – 13/01
PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 11
Sexta, dia 13, às 21h15
Jéssica (Samantha Schmütz) não está satisfeita com sua vida e decide colocar um ponto final no seu relacionamento com Máicol (Emiliano D’Avila).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 15
Sexta, dia 13, às 22h
Gustavo Mendes agita a portaria do edifício “Treme Treme” na pele da presidente Dilma, uma de suas imitações de maior sucesso. Além disso, Tirullipa, filho do humorista Tiririca, causa confusões no prédio.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 15
Sexta, dia 13, às 22h30
Tati Quebra Barraco solta o verbo no inédito de “Ferdinando Show”. Além dela, Ferdinando recebe Karina Bacchi e o trio conversa em tom descontraído.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 15
Sexta, dia 13, às 23h
César (Oscar Filho) está prestes a sair da prisão e Amadeus (Gustavo Mendes) decide preparar um almoço especial de despedida. Enquanto isso, Lourival (Paulinho Serra) tenta recolher dinheiro dos outros detentos para presentear César.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 15
Sexta, dia 13, às 23h30
Para aplacar a solidão de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), Sérgio (Wagner Trindade) promoveuma festa onde o compositor irá conhecer mulheres solteiras e interessantes. Na ocasião, o pagodeiro conhece a sedutora Samira (Natália Lage) e não resiste aos seus encantos.

SÁBADO – 14/01
PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 12
Sábado, dia 14, às 21h15
Dona Jô (Catarina Abdalla) convida Narcisa Tamborideguy para conhecer a pensão e os moradores produzem duas festas: uma tipicamente suburbana e outra no estilo Zona Sul. Eles disputam para ver qual das duas Narcisa gosta mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado