SAFRA INÉDITA DE “O VESTIDO IDEAL” COMEÇA COM PARTICIPAÇÕES DE CORBIN BLEU REIVERS E PNINA TORNAI

 
 

Novos episódios da série vão ao ar a partir do dia 16, nas "Segundas de Emoção" do Discovery Home & Health

 
 

Há catorze temporadas, Randy Fenoli e os consultores da Kleinfeld Bridal ajudam noivas vindas de todas as partes do mundo a encontrarem O VESTIDO IDEAL (Say Yes To The Dress). A partir de 16 de janeiro, o Discovery Home & Health inicia 2017 com uma safra de episódios inéditos da série, no ar sempre às 20h30, como parte da programação temática das "Segundas de Emoção".

A Kleinfeld Bridal é o paraíso para mulheres que estão prestes a subir ao altar. Localizada em Manhattan, a loja recebe noivas acompanhadas por familiares, amigas e madrinhas em seus dois mil e quinhentos metros quadrados onde enfileiram-se vestidos dos mais variados estilos e assinados por diversos estilistas – há opções para todos os gostos e orçamentos.

Randy Fanoli, diretor de criação da casa, é o grande anfitrião que guia as lentes da série pela loja. Ele não só conduz as telespectadoras pelos corredores concorridos da Kleinfeld, como dá dicas úteis sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, tendências e novidades da moda nupcial.

Quando o assunto é vestido de noiva, os detalhes são essenciais para que o resultado seja uma criação deslumbrante, que realce a beleza da mulher – para isso estilistas, costureiras e consultores trabalham com capricho na busca por superar as altíssimas expectativas das clientes e, assim, manter a tradição de excelência da butique que há mais de sessenta anos atua nesse mercado. Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e O VESTIDO IDEAL é finalmente encontrado.

No primeiro dos episódios inéditos, o ator Corbin Bleu Reivers, famoso pela participação no elenco de High School Musical, aparece na loja junto à noiva Sasha Clements. Ele explica à consultora que está ali para dar uma opinião inicial, mas que não quer ver o vestido escolhido por Sasha de jeito nenhum! Os acompanhantes da noiva, que incluem mãe e a tia de Sasha, não chegam a um acordo sobre como gostariam de vê-la no grande dia.  Sasha precisa separar opiniões divergentes de seu próprio gosto e escolher o vestido que a faça se sentir linda – com a ajuda da estilista Pnina Tornai, que faz uma participação mais que especial no episódio, a noiva customiza um modelo que receberá o nome de "Sasha".

Enquanto isso, a noiva fashionista Katie Kirckof quer um vestido que faça cair os queixos dos convidados para sua festa  temática, em estilo "O Grande Gatsby". O pai de Katie a acompanha – a luta dele contra o câncer torna a escolha do vestido um momento ainda mais emocionante. Ainda no episódio que inaugura a safra inédita, Elizabeth Tamburelli vai fazer a prova final do modelo customizado que escolheu há dez meses! Depois das lágrimas na saída do provador, a série acompanha a cerimônia, quando a noiva estreia o vestido feito com esmero.

SERVIÇO
O VESTIDO IDEAL (Say Yes To The Dress)
Estreia: segunda-feira-feira, 16 de janeiro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado