Estradas Mortais retorna ao HISTORY com mais aventuras em sua nona temporada

 

 

Desta vez, além do clima e dos caminhos congelados que começam a se derreter, os valentes caminhoneiros enfrentam uma batalha entre eles mesmos pela supremacia nas estradas

 


Estreia: 19/1, quinta-feira, 21h45

 

A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) está de volta ao HISTORY em sua nona temporada. Um grupo de motoristas excepcionais conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para os mineradores localizados a centenas de quilômetros de distância. Em condições adversas, como tempestades de neve e o perigo de percorrer estradas de gelo sob o mar, esses caminhoneiros viajam corajosamente, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.

 

A nona temporada inaugura um capítulo novo e importante, com uma batalha pela supremacia nas estradas de inverno. Depois de duas temporadas de dominação, a Polar Industries quer manter a sua posição. Mas Darrel Ward está começando uma nova empresa de caminhões com a qual pretende derrotar os pesos-pesados da Polar. E será uma batalha de Davi versus Golias, uma vez que a pequena companhia de Ward aceita todos os trabalhos, não importa a distância ou o perigo.

 

Enquanto isso, o chefe da Polar, Mark Kohaykewych - ajudado pela lenda Alex Debogorski, os profissionais Todd Dewey e Art Burke e o novo motorista Mike Simmons - se recusa a se render às ameaças. A lenda dos caminhões Lisa Kelly só pode se aliar a uma companhia e sua decisão pode desestabilizar o poder nas estradas de inverno. Até o final de temporada, esses rivais terão de trabalhar juntos para levar uma carga a um dos destinos mais remotos em toda a América do Norte, a congelada Hudson Bay. Esta é uma temporada épica, que os motoristas e os telespectadores não esquecerão tão cedo.

 

No primeiro episódio da nova temporada, Cruzando linhas inimigas, para transformar a sua companhia na melhor dos caminhos de gelo, Darrell Ward tentará tirar um lendário condutor das Indústrias Polar, atrevimento que desencadeará uma guerra sem quartéis nas fronteiras geladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado