Turismo e Aventura encerra incrível viagem pelo Pantanal neste domingo (15)


 

Rhoque Malízia e Renata Sartório em passeio pelo Pantanal

O ano de 2016 terminou com belas imagens do Pantanal Mato-Grossense no programa Turismo e Aventura, que viajou neste magnífico território, rico por sua adversidade de flora e fauna e deixou um sabor de quero mais. E neste domingo, 15 de janeiro, a produção finaliza com chave de ouro essa incrível jornada.

Neste programa, a adrenalina de Rhoque Malizia e Renata Sartório continua no cruzeiro pelas águas pantaneiras. E o melhor, segundo garantem, ficou para o final. "Encontramos dezenas de animais típicos da região e ficamos bem pertinho deles. E ainda mergulhamos num rio com jacarés e piranhas", conta Rhoque.

Ainda no último episódio desta aventura, os apresentadores vão ensinar alguns segredos da culinária do Pantanal sul mato-grossense regados a muita diversão. "A culinária africana influenciou muito a cozinha mato-grossense, bem como a portuguesa, italiana e síria", conta Rhoque, acrescentando que "com a migração dos últimos anos, a comida do Pantanal também foi influenciada por pratos típicos de outras regiões brasileiras. Maria Isabel, que é a carne seca com arroz, o peixe Pacú, assado com farofa de couve, e a carne seca com banana da terra verde são alguns deles", conclui.

O Turismo e Aventura vai ao ar domingo, às 7h30! Site oficial: http://www.sbtturismoeaventura.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado