Space exibe trilogia completa de O Albergue com histórias sobre terror e sangue


Jay Hernandez interpreta o jovem Paxton que é torturado no primeiro filme da franquia


Destaques da programação de 16 a 22 de janeiro



Especial O Albergue

Uma viagem pode trazer experiências inesquecíveis e mortais. Acompanhe a saga de jovens que foram em busca de aventura e sexo em uma nova terra e encontraram tortura, medo e terror em uma das franquias mais sangrentas do cinema.


Quinta-feira, 19 de janeiro
O Albergue
Às 22h30* - (Hoste, 2006) Terror, EUA, 18 anos. Direção Eli Roth. Com Jay Hernandez, Derek Richardson e Eythor Gudjonsson. Três mochileiros que viajam pela Europa são convidados a um albergue na Eslováquia que promete sexo fácil com garotas belíssimas que adoram turistas. Mas elas não estão sozinhas: fazem parte de uma rede de torturadores, sádicos e assassinos.

O Albergue 2
À 0h05* - (Hostel Part 2, 2007) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Eli Roth. Com Lauren German, Rober Bart e Heather Matarazzo. Três garotas americanas que estudam na Europa viajam à Eslováquia para conhecer suas águas termais. Elas ficam hospedadas em um albergue onde são leiloadas entre integrantes de uma rede de sádicos.

O Albergue 3
À 1h45* - (Hostel Part 3, 2011) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Scott Spiegel. Com Kip Pardue, Brian, Hallisay e John Hensely. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, com cassino e strippers, alguns jovens são convidados por duas garotas sensuais para uma festa. Uma vez lá, eles são submetidos a um jogo sádico, comandado por milionários, que inclui formas de tortura arrepiantes e até morte.



Sessão Adrenalina

Segunda-feira, 16 de janeiro, às 22h30*
Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.



Oriente Extremo

Terça-feira, 17 de janeiro, às 22h30*
Caminhos do Crime (A Dirty Carnival, 2006) Ação, Coreia do Sul, 16 anos.Direção: Ha Yoo. Com In-Seong Jo, Ku Jin, Ho-Jin Chun. Um gângster meia-boca, preocupado com o sustento de sua família, vê uma chance de melhorar sua situação: precisa assassinar um promotor de Seul que assedia seu chefe. Mas um velho conhecido cineasta interrompe seu caminho e testa seus princípios.



Space Power

Quarta-feira, 18 de janeiro, às 22h30*
O Último Trem - (Midnight Meat Train, 2008) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Kitamura Ryuhei. Com Bradley Cooper, Leslie Bibb e Brooke Shields. Baseado num conto de Clive Baker, o filme é um thriller de horror que conta a história de Susan, a dona de uma galeria de arte, que propõe para o fotógrafo Leon registrar com sua câmera as cenas mais obscuras da cidade. Em sua busca obsessiva, Kaufman acaba acompanhando Mahogany, um serial killer que escolhe suas vítimas nos serviços noturnos do metrô.



Clube do Medo

Sexta-feira, 20 de janeiro, às 22h30*
Abdução (Alien Abduction, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Matty Beckerman. Com Katherine Sigismund, Jillian Clare e Riley Polanski. Uma família sai de férias para acampar em uma montanha na Carolina do Norte e, por um erro do GPS, eles se perdem e acabam em um túnel cheio de carros abandonados. O pai desaparece, e o restante da família busca abrigo e encontra uma cabana. Eles descobrem que o local é conhecido por inúmeros casos de abdução alienígena e tentam buscar ajuda das autoridades.



Sessão Space

Keanu Reeves interpreta Kai, no filme "47 Ronins"


Sábado, 21 de janeiro, às 22h30*
47 Ronins (47 Ronin, 2013), Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Carl Rinsch. Com Hiroyuki Sanada e Keanu Reeves. Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos, sem um líder, depositam sua esperança em Kai, um mestiço exilado e escravizado que transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal contra o "shogun".



Space Prime

Domingo, 22 de janeiro, às 21h*
Riddick 3 (Riddick, 2013) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Vin Diesel, Katee Sackhoff e Karl Urban. Riddick é o homem mais procurado da galáxia e foi abandonado à própria morte em um planeta habitado por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta com o objetivo de capturar Riddick.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado