DESTAQUES DE FEVEREIRO DO FOX LIFE

 

 

·         ESTREIA: "MODERN FAMILY" 8 – 15/02, às 19h45 (episódio duplo)

·         ESTREIA"ROSEWOOD" (PARTE 2) – 16/02, às 22h45

·         ESPECIAL CARNAVAL: "ESCOLA PARA MARIDOS" Domingos de fevereiro (3 episódios seguidos por domingo)

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: #KILLERPOST – todas as terças, às 22h45

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: MANIPULADORAS - todas as terças, às 23h30

·         EPISÓDIOS INÉDITOS: CONVICTION – todas as quintas, às 22h

 

 

 

ESTREIA: "MODERN FAMILY" 8
Quarta-feira, dia 15, às 19h45 (episódio duplo)

Na quarta 15 de fevereiro, às 19h45, o FOX Life recebe o clã Pritchett-Dunphy-Tucker com a estreia da oitava temporada de "Modern Family". 

Aclamada pela crítica por revitalizar o gênero sitcom e vencedora de vários Prêmios Emmy® e Globo de Ouro® a "Melhor Série de Comédia", "Modern Family" proporciona um olhar honesto, e muitas vezes delirante, da vida nas famílias modernas.

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma familia com Jay Pritchett (Ed ONeill) a cabeça. Junto a sua joven e simpática segunda esposa, Gloria (Sofía Vergara), criam o pequeno Joe (Jeremy Maguire) e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez). A filha mais velha de Jay, Claire (Julie Bowen), e seu marido Phil Dunphy (Ty Burrell) tratam de dar o ritmo aos seus três filhos Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) enquanto o irmão de Claire, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e seu esposo Cameron Tucker (Eric Stonestreet) criam a sua pequena filha Lily (Aubrey Anderson-Emmons). 

Composta por 22 episódios de meia hora, a oitava temporada de "Modern Family" continua observando a evolução a esta família maravilhosamente grande e mesclada com uma visão calorosa e as vezes complexa da família moderna. Após as férias de verão que tiveram os Dunphy em Nueva York, a Mitch, Cam y Lily ao Medio Oeste e a Jay, Gloria, Manny e Joe a Juárez, México, o clã Pritchett-Dunphy-Tucker se reúne na volta em casa para o Dia dos Pais.

Na nova temporada, enquanto Claire luta por manter a ordem na companhia junto a Jay, Phil começa a desfrutar de mais tempos livres e o negócio de molho picante de Gloria começa a levantar voo. Enquanto isso, a casa alugada de Mitch e Cam seguem desfilando interessantes convidados enquanto se ocupam da criação da pequena Lily. Já Haley muda de e começa um novo caminho empreendedor, focando em sua carreira e tentando equilibrar sua vida romântica, enquanto Alex deve lutar com contra uma forte mononucleose e Manny e Luke sentem que é o momento de começar a universidade de aproxima.

"Modern Family" é produzida pela 20th Century Fox Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions. Steven Levitan e Christopher Lloyd são co-criadores e produtores executivos junto a Danny Zuker, Paul Corrigan, Brad Walsh, Abraham Higginbotham, Jeffrey Richman e Jeff Morton.

O Fox Life estreia "Modern Family" dia 15, às 19h45. A série terá 22 episódios com 30 minutos de duração cadaReprises: Quintas às 14h10 e Sábados às 23h. Logo após sua exibição no ar, a série estará disponível no APP da FOX.

 

ESTREIA"ROSEWOOD" (PARTE 2)
Quinta-feira, dia 16, às 22h45

O Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, "The Perfect Guy") é o melhor patologista particular da cidade de Miami. Brillante, com um laboratorio ultrassofisticado e com muito carisma, Rosewood trabalha com a Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, "The After") e juntos vão em busca das pistas que ninguém mais vê para dar apoio ao Departamento de Polícia da cidade para resolver os casos mais complicados. 

A equipe do Dr. Rosewood se completa com dua irmã, a "rainha da toxicología" Pippy (Gabrielle Dennis, "The Game"), e a especialista em DNA, Tara Milly Izikoff, conhecida como TMI (Anna Konkle, "Man Seeking Woman") e prometida de Pippy. 

A segunda parte da 1ª temporada de Rosewood estreia dia 16 de fevereiro, às 22h45 no FOX Life. Reprise: Sextas às 14h e nos Domingos às 22h45.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS: "#KILLERSPOT" 
Todas as terças, às 22h45

A série #Killerpost apresenta histórias reais dos casos mais chocantes e de cair o queixo em que a atividade de mídia social teve consequências perigosas e mortais.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS:  "MANIPULADORAS"

Todas as terças, às 23h30

A série "Manipuladoras" trata de perfis de histórias reais de mulheres acusadas de manipular homens. Embora os crimes sejam diferentes, todos eles compartilham um tema em comum: uma mulher acusada de ser o principal mentor por trás dos bastidores.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS: CONVICTION"

Todas as quintas, às 22h

"CONVICTION" conta a história de Hayes Morrison (Hayley Atwell, "Marvel's Agent Carter"), uma advogada e filha de um ex-presidente, que se torna uma heroína, ainda que bastante controversa.

 

 

CINE LIFE

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h

 

Dia 06. De Repente 30
Dia 13. Plano B

Dia 20. Uma Manhã Gloriosa

Dia 27. Esposa de Mentirinha

 

CINE LIFE

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 19h

 

Dia 06. O Homem da Casa

Dia 13. Golpe Baixo

Dia 20. Ladrões de Luxo

Dia 27. A Cor de um Crime

 

 

CINE LIFE

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22H

 

Dia 03. Robin Hood

Dia 10. Quem é Clark Rockfeller?

Dia 17. Infidelidade

Dia 24. Amor e Outras Drogas

 

CINE LIFE

TODOS OS DOMINGOS, ás 20h45

 

Dia 05. Adam

Dia 12. Um dia Especial

Dia 19. Casa Comigo?

Dia 26. Toda Forma de Amor

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado