Afine seus ouvidos com Soundtrack Attack, um jogo de ritmo ao som das músicas de Steven Universo!


O Cartoon Network uniu a elogiada trilha sonora de Steven Universo com um game gratuito, desafiador e muito divertido, que vai deixar você vidrado

São Paulo 9 de janeiro de 2017 – O Cartoon Network Games começa 2017 com uma novidade sensacional para os fãs: o game Soundtrack Attack, inspirado em Steven Universo! Agora você pode criar sua própria Cristal Gem personalizada e percorrer os seis universos de Steven, cada um com dez níveis de dificuldade. Com a ajuda da Garnet, da Pérola e da Ametista, o jogador pode adaptar, sustenir ou mudar as notas, seguindo o ritmo das canções da série Steven Universo e, assim, superar os obstáculos até libertar a sua Gem.

O desafio é manter o ritmo das músicas e os efeitos especiais até superar cada nível. Cada jogador pode escolher uma Pérola, um Rubi ou um Quartzo e, a partir da seleção, explorar uma paisagem única, corresponde à gem escolhida. Além disso, os fãs podem personalizar a Gem com seu estilo, acrescentando tipo e cor de cabelo, acessórios, vestuário, escudos e armamentos para se defender. À medida que o jogo evolui, novas opções de personalização vão sendo desbloqueadas.

Soundtrack Attack é um jogo gratuito, desenvolvido pelo Purple Tree – o famoso estúdio argentino criador do jogo Rockstars de Ooo. Baixe agora e se envolva com as mais populares canções da série, como "Somos as Cristal Gem", "Mais Forte Que Você", "Steven e os Stevens", "Mulher Gigante" e muitas mais. Agora que você já sabe, pratique suas músicas favoritas e transforme-se em uma Cristal Gem! Não existem mais desculpas para não fazer parte do universo de Steven!

Google Play: play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.StevenRhythm2016&hl=pt_BR

Apple store: itunes.apple.com/br/app/soundtrack-attack-steven-universe/id1079178967?mt=8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado