Banda Blitz lança disco no Metrópolis em comemoração aos 35 anos da banda



O programa inédito, apresentado por Adriana Couto, será exibido neste domingo (15/1), às 20h, na TV Cultura

São Paulo, 13 de janeiro de 2017 – Neste domingo (15/1), o Metrópolis comemora os 35 anos da banda Blitz ao lado dos músicos, que lançam seu mais novo disco, Aventuras II. A atração inédita, apresentada por Adriana Couto, vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Foi em 1982 que a Blitz estourou com o compacto Você Não Soube me Amar e o LP As Aventuras da Blitz. Agora, 35 anos depois de sua estreia, o grupo faz dois shows em São Paulo para lançar Aventuras II, primeiro álbum de inéditas em seis anos. Antenados com a modernidade, eles presenteiam o público com um disco característico, que usa do rock, pop, reggae, blues e eletrônico para promover sua marca: o típico bom humor.

Atualmente, a banda é composta por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão); Billy (teclados); Juba (bateria); Rogério Meanda (guitarra); Cláudia Niemeyer (baixo); Andréa Coutinho (backing vocal); e Nicole Cyrne (backing vocal).

Nas apresentações que acontecem nesta sexta-feira (13/1) e neste sábado (14/1), o grupo mescla as novas faixas aos sucessos dos anos 1980. Durante o programa, eles interpretam músicas que integram o novo disco e dão detalhes do trabalho.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado