FOX Networks Group Latin America celebra a liderança nos prêmios Golden Globes(R)


 

·     Os prêmios obtidos por conteúdos que fazem parte da programação da FOX Networks Group Latin America posicionaram o grupo como o líder da noite na categoria de televisão com maior quantidade de reconhecimentos.

 

·     dramedy revelação "Atlanta" levou o cobiçado Prêmio de "Melhor Série de TV" e seu protagonista e criador Donald Glover foi eleito como "Melhor ator de Série de TV"

 

·    A consagrada "Todos vs. O.J.: American Crime" ganhou como "Melhor Minissérie para TV" e Sarah Paulson como "Melhor Atriz de Minissérie para TV".

 

·    "La La Land", o filme mais premiado da noite, e "Fences" farão parte da programação do FOX Premium e da FOX na América Latina.

 

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2017.- No marco da 74° entrega dos Prêmios Golden Globes®, a aclamada "Todos vs. OJ Simpson: American Crime Story" e a nova série "Atlanta", que são exibidas na América Latina e Brasil no FX y na América Latina também no FOX Premium, ficaram dentro das grandes vencedoras na categoria Televisão com 4 prêmios.

 

Elogiada pela crítica e com um histórico de prêmios em sua lista, "Todos vs. O.J. Simpson: American Crime Story", a primeira entrega da série de Ryan Murphy que deu um olhar mais profundo ao julgamento pelo assassinato de O.J. Simpson, recebeu dois Golden Globes®: o primeiro como "Melhor Minissérie para TV" e o segundo pelo trabalho de Sarah Paulson que foi premiada como "Melhor Atriz de Minissérie para TV" por sua interpretação como a fiscal Marcia Clark. Sua atuação gana muito destaque já que este Golden Globe® se soma ao Emmy® e ao Critics' Choice TV Award® recebidos previamente por este mesmo papel.

 

O FX na América Latina estreará uma nova temporada de "American Crime Story", com o selo de Murphy - que girará em torno a acontecimentos posteriores a passagem do furacão Katrina -, no meio deste ano.

 

Já a comédia dramática "Atlanta", que relata a vida de dois primos que buscam entrar para o mundo da música, obteve dois prêmios nas cobiçadas categorias de "Melhor Série de TV" e "Melhor Ator de Série de TV" para seu criador e protagonista Donald Glover. Com uma segunda temporada confirmada, a primeira entrega de dez episódios pode ser revista no acesso Premium do App da FOX.

 

No segmento de Filmes, a comedia musical "La La Land", que gira em torno da música e ao amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz e a busca de seus sonhos em Hollywood, foi o filme mais premiado da noite, eleita como:

 

·         "Melhor Filme"

·         "Melhor Atriz no Filme" Emma Stone

·         "Melhor Atornoe Filme" Ryan Gosling

·         "Melhor Diretor" Damien Chazelle

·         "Melhor Roteiro" Damien Chazelle

·         "Melhor Trilha Sonora"

·         "Melhor Música" City of Stars

 

E ainda, a conhecida Viola Davis recebeu o prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante" por sua participação em "Fences", o drama dirigido e protagonizado por Denzel Washington no qual um ex-jogador de beisebol, - agora coletor de lixo- luta para manter sua família e reconciliar-se com os acontecimentos de sua vida.

 

Entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, os Prêmios Golden Globes® destacam a excelência na produção televisiva e de cinema internacional por mais de 70 anos, consolidando-se como um dos prêmios mais importantes e prestigiosos a nível mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado