A&E estreia a terceira temporada de Barrados na Fronteira


 

Falsos turistas a procura de trabalho, visitantes agressivos que levam contrabando, veículos com cargas suspeitas e armas disfarçadas são alguns dos novos casos enfrentados pelos oficiais na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos

 

 


Estreia: 13/2, segunda-feira, 20h50

 

 

 

Com um episódio duplo de estreia, o A&E apresenta, no dia 13/2, a terceira temporada de Barrados na Fronteira (Border Security). A série sem roteiro leva os telespectadores à Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá para acompanharem em primeira mão os desafios e os dramas enfrentados diariamente pelos oficiais da fronteira.

 

Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias suspeitas - diariamente surgem novas surpresas para os oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá.

 

A terceira temporada de Barrados na Fronteira descobre fascinantes histórias de vida na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Nos novos episódios, os telespectadores terão acesso exclusivo aos pontos de controle em todo o país, incluindo British Columbia, Alberta, Ontário, Quebec e Nova Escócia. Fugitivos procurados, abusadores sexuais, criminosos condenados e pessoas comuns tentando traficar qualquer coisa possível são parte dos viajantes que tentam entrar no Canadá todos os dias.

 

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas e cada um dos oficiais altamente capacitados precisa confiar em seus instintos para investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem.

 

Barrados na Fronteira acompanha o mundo dos oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá enquanto interceptam personagens suspeitos e quebram o contrabando mundial na tentativa de manter seu país a salvo e eliminar as ameaças contra a saúde, a força de trabalho a ao ecossistema.

No primeiro episódio da nova temporada, parece apenas um pacote de canetas, mas o raio-x diz algo mais. Um lutador do MMA chega a Vancouver com uma história muito duvidosa, e em Alberta a inspeção de um veículo revela uma carga suspeita… e perigosa.

 

Em seguida, um membro da tripulação esconde algo no teto de um avião. Em Alberta, algo estranho acontece a um veículo de um artista de marionetes. Um americano que busca ajuda legal em Ontario, se mete em mais problemas dos que já tinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado