DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 06 A 12 DE FEVEREIRO DE 2017



·         ESPECIAL Os Simpsons: “Festival de Cinema em Springfield” – Segunda à sexta, a partir das 20h
·         ESTREIA: “24: LEGACY” – Quinta, dia 09, à 00h (Episódio duplo)
·         ESPECIAL “THE WALKING DEAD”: Mini Maratona Acelerada – A partir de sábado, dia 11, às 23h30
·         ESTREIA: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Domingo, dia 12, à 00h30
SEGUNDA-FEIRA – 06 DE FEVEREIRO

20h: ESPECIAL Os Simpsons “Festival de Cinema em Springfield”
A Star is Burns: Springfield faz um festival de filmes no qual vários cidadãos exibem seu trabalho original. Barney apresenta "Pukahontas," uma meditação assombrada sobre seu alcoolismo; Apu dirige "Bright Lights, Beef Jerky," o conto de um homem solitário trabalhando no horário mais solitário em um Kwik-E-Mart de uma cidade pequena. Dois outros filmes autobiográficos importantes são "Um Burns para Todos os Tempos" e "Homem sendo Atingido por Futebol" de Hans Moleman. Apesar de receber suborno do senhor Burns, os juízes decidem escolher "Pukahontas" como o melhor filme do festival. Por sorte de Moleman, seu filme é refeito como "Futebol na Virilha" e ganha o Oscar de Melhor Filme.

Peixe de Três Olhos: Quando um peixe de três olhos é encontrado em um rio perto da Usina Nuclear de Springfield, muita confusão tem início.

Stark Raving Dad: Todos confundem Homer com um doente mental só porque foi trabalhar com uma camisa rosa, e mandam-no pra a Casa de Repouso New Bedlam. Internado lá, Homer conhece um cara que diz ser Michael Jackson. Assim que Homer tem alta, ele leva o Michael Jackson para casa, que acaba ajudando Bart a dar um presente de aniversário para Lisa.

Um Cavalo Para Lisa: Quando Homer decepciona Lisa muitas vezes, ele tenta fazer as pazes com ela com um gesto de grandeza: compra um pônei para ela. Lisa fica encantada por poder ir ao Hipódromo de Springfield e cavalgar, mas Homer e Marge ficam chocados ao descobrir como sai caro manter o animal. Homer é forçado a pegar outro emprego no Kwik-E-Mart no horário noturno para pagar as contas. Quando percebe que o pai está trabalhando demais, Lisa resolve abrir mão do pônei.
Um Bart na Escuridão: Quando Springfield é tomada por uma onda de calor, Homer resolve comprar uma piscina para que os filhos curtam o verão. Contudo, Bart quebra a perna e precisa ficar de repouso. Enquanto isso, Lisa se torna uma das garotas mais populares por ter uma piscina em casa. Recluso em seu quarto por causa da perna quebrada, Bart acredita ter sido testemunha do assassinato de Maude Flanders, cometido por seu marido.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX
O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.
Classificação Indicativa: Livre.

00h15: Cine FOX
Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô.
Classificação Indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA – 07 DE FEVEREIRO

20h: ESPECIAL Os Simpsons “Festival de Cinema em Springfield”
A Rival de Lisa: A turma de Lisa passa a contar com uma nova aluna, Allison Taylor, uma garota que é no mínimo tão boa quanto Lisa nos estudos e ao saxofone. Com isso, Lisa desenvolve um complexo de inferioridade.

Momento da Verdade: Em uma competição do bairro, Homer e Ned Flanders colocam Bart e Todd como rivais em uma minicompetição de golfe. Os dois garotos treinam incessantemente para o grande dia, mas é claro que o torneio é mais importante para Homer e Ned que fizeram uma aposta à parte em que o pai do perdedor cortaria o gramado do outro de vestido. No dia do grande torneio, Bart e Todd disputam até o final, quando concordam em desistir do jogo e empatar. Por causa de sua aposta, Ned e Homer são obrigados a cortar a grama um do outro de vestido.

Bart, O Assassino: Quando arrebenta seu skate na escada do Clube dos legítimos Homens de Terno sociais, Bart cai no meio de uma gente particularmente ruim: a Máfia de Springfield. Logo ele faz amizade com Tony Gordo, Louie, Legs e outros bons camaradas que o admitem como barman e mensageiro. Conforme Bart adota cada vez mais características de gângster, Marge fica ansiosa. Enquanto isso, o Diretor Skinner desaparece e a polícia tem fortes suspeitas de que Bart e seus novos amigos sejam os responsáveis. Durante o julgamento sensacional, Tony Gordo fala horrores de Bart como sendo o assassino de Skinner. Ninguém pode salvar Bart a não ser o próprio Skinner, que sai do seu esconderijo para explicar que nem Bart nem a Máfia fizeram nada com ele.

Um Bonde Chamado Marge: Marge consegue o papel de Blanche em uma produção local de “Um Bonde Chamado Desejo” e Homer não consegue esconder seu desinteresse.

O Mundo de Comichão e Coçadinha: Depois de semanas implorando, Bart e Lisa finalmente convencem seus pais a os levarem para a Terra do Itchy & Scratchy, um novo parque de diversões de alta-tecnologia em uma ilha remota. Chegando lá, as crianças saem para apreciar as atrações enquanto Homer e Marge passam o dia na Ilha dos Pais. Tudo vai bem até que Bart e Homer são presos pela segurança do parque por importunar os funcionários uniformizados. Marge paga a fiança e tira Homer e Bart da prisão na hora em que vários robôs defeituosos da Itchy & Scratchy começam a fazer uma matança. Começa uma batalha sangrenta entre os Simpson e seus robôs agressores e a família escapa viva da ilha. Enquanto são levados para segurança pelo ar, Marge pede à família que nunca mais fale nessa viagem.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX ONE STOP
Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder.
Classificação Indicativa: Livre.

00h00: Cine FOX
Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 08 DE FEVEREIRO

20h: ESPECIAL Os Simpsons “Festival de Cinema em Springfield”
A Casa da Árvore dos Horrores 5: No episódio apavorante do Dia das Bruxas desse ano, os Simpsons encontram-se presos em uma antiga mansão mal-assombrada nas montanhas, movendo-se pelo tempo e espaço externos, e, o mais assustador de tudo, na lanchonete de Escola Primária de Springfield. No primeiro segmento, Homer é contratado pelo Senhor Burns para ser o caseiro de sua mansão nas montanhas. O que o senhor Burns deixa de contar para Homer e sua família é que desligou a tevê a cabo e tirou toda a cerveja do local. Depois de vários dias preso sem cerveja nem tevê, Homer começa a ficar louco e tenta matar sua família. Por sorte, Bart estava desenvolvendo poderes mediúnicos e consegue invocar o caseiro Willie, que abre caminho pela neve e pelo gelo para salvá-los. No segundo segmento, Homer tenta consertar a torradeira e termina destruindo o universo inteiro. No terceiro segmento, Bart e Lisa percebem que seus professores estão ganhando peso por comer os alunos.

Comichão, Coçadinha e Marge: Depois de assistir a um episódio violento de Comichão e Coçadinha, Maggie ataca Homer na cabeça. Marge fica tão chateada que ela começa uma campanha para suavizar a violência nos desenhos animados. Ela consegue, e Comichão e Coçadinha se torna tão chato que os filhos de Springfield param de assistir desenhos animados, tornando-se mais felizes e saudáveis. Em seguida, a estátua Davi de Michelangelo começa uma turnê por Springfield e as mesmas pessoas que apoiaram a campanha de Marge contra os desenhos animados exigem agora que Davi não seja mostrado. Marge não pode suportar isso, então as visitas a estátua e os desenhos animados voltam a ser violentos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX Belas
Eu os Declaro Marido e...Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo. Por isso, quando o viúvo Larry pede Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 09 DE FEVEREIRO

20h: ESPECIAL Os Simpsons “Festival de Cinema em Springfield”
Bart Vs. Austrália: Depois de um trote telefônico para a Austrália dar errado, Bart e toda a sua família precisam voar para lá e pedir desculpas para o povo australiano. Lá, Evan Conover, o subsecretário de Estado para o Protocolo Internacional, Divisão de Crianças Mal-educadas, diz para os Simpson que na Austrália, a única desculpa aceitável é que a parte culpada recebe um chute rápido na calça por parte do Primeiro Ministro. Assustado com tanta selvageria, Homer se recusa a permitir que os australianos chutem seu filho, abalando mais ainda as já tênues relações entre australianos e norteamericanos. Presos na embaixada norteamericana, cercados de todos os lados por australianos enfurecidos polindo suas botas, Bart resolve aceitar sua punição da única forma que conhece. Ele abaixa as calças e mostra aos australianos as palavras "Não Pise em Mim" escritas na sua bunda. Os Simpsons fogem da embaixada com os australianos os perseguindo e voltam para os EUA, onde a liberdade de pregar peças é um direito constitucional.

Homer Contra Lisa e o 8º Mandamento: Depois de aprender que o inferno eterno é o preço por roubar, Lisa decide que prefere ir para o céu do que assistir TV a cabo pirata.

Quem matou o Sr. Burns? 2ª Parte: Toda a nação ouve com toda a atenção quando o agressor do Sr. Burns finalmente é revelado. De início, todos os indícios levam para Smithers, e o braço direito de Burns confessa ao ser confrontado pela polícia. Mas surgem novas provas que inocentam Smithers, e Homer Simpson torna-se o principal suspeito. Baseado em exames de DNA e na falta de álibi, Homer é detido pela polícia. Mas ele foge da prisão e corre para o hospital, pretendendo se vingar do seu patrão por não se lembrar do seu nome. No hospital, com os membros do Departamento de Polícia de Springfield, os Simpson, e vários cidadãos na cabeceira de Burns, é revelado o verdadeiro atirador. Burns aponta na multidão, ofega e lembra-se que Maggie Simpson atirou nele depois de um cabo-de-guerra por causa de um pirulito. Já que Maggie não pode ser julgada como adulto (nem como criança), não são feitas acusações formais e ela fica livre para viver sua vida como uma pretensa assassina a sangue-frio. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Cine FOX ACTION
Tropa de Elite: Um dos filmes brasileiros mais bem-sucedidos da história, este drama corajoso e angustiante retrata a rotina diária do Batalhão de Operações Especiais para os policiais militares do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE. Dirigido pelo aclamado cineasta José Padilha e com roteiro de Bráulio Mantovani, “Tropa de Elite” é baseado em eventos reais e apresenta o BOPE como uma máquina de matar brutal, valente e corajosa em situações perigosas, mas que muitas vezes abusa dos direitos civis dos cidadãos que protege. Controverso e apaixonante, “Tropa de Elite” foi o vencedor do Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim de 2007.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: 24: LEGACY – ESTREIA! Com episódio duplo

RETORNA À AMÉRICA LATINA E BRASIL A SÉRIE VENCEDORA DO PRÊMIO EMMY® QUE DEFINIU UM GÊNERO COM SEU FORMATO E AÇÃO EM TEMPO REAL
A FOX estreia nesta quinta, dia 09, com exclusividade no Brasil e na América Latina, os dois primeiros episódios de “24: LEGACY”. O relógio começa a correr e, uma vez mais, o mundo se prepara para uma nova entrega da saga que foi um marco por seu formato original e inovador.
“24: LEGACY” reúne novamente o produtor executivo e estrela da série original Kiefer Sutherland, o produtor executivo vencedor do Prêmio Emmy® Howard Gordon (Homeland, 24: Live Another Day), o produtor executivo vencedor do Prêmio da Academia® e do Prêmio Emmy® Brian Grazer (A Beautiful Mind, 24), os escritores e produtores executivos Manny Coto e Evan Katz (24, 24: Live Another Day) e o diretor e produtor executivo Stephen Hopkins (24).
Composta por 12 episódios de uma hora e protagonizada por Corey Hawkins (“Straight Outta Compton”), “24: LEGACY” relata uma carreira vertiginosa e contra o relógio para deter um ataque terrorista aos Estados Unidos.
A história inicia seis meses atrás, no Iêmen, onde um esquadrão de elite dos Rangers do Exército dos Estados Unidos, liderado pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), assassina o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.  A ira dos seguidores de Bin-Khalid obriga a Carter, seu esquadrão e familiares a viverem sob um plano de proteção federal a testemunhas.
No entanto, uma tentativa de assassinato contra Carter deixa claro que sua equipe e familiares estão expostos. Sob perigo, Carter recorre a Rebecca Ingram (Miranda Otto, Homeland), a oficial de inteligência que dirige o ataque contra Bin-Khalid. Mas Ingram, muito brilhante e ambiciosa, renuncia ao seu posto como Diretora Nacional da CTU para apoiar ao seu esposo, o Senador John Donovan (Emmy® y Golden Globe® Award, Jimmy Smits, NYPD Blue, The West Wing), em sua campanha para Presidente dos Estados Unidos. Com a Casa Branca ao seu alcance, poderá realmente incorporar a sua vida seu papel como Primeira Dama? Ou sua paixão pela ação irá atraí-la de novo? Juntos, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que os obriga a questionar tudo e a todos.  Enquanto lutam contra os devotos de Bin-Khalid, ambos se veem obrigados a confrontar suas próprias identidades, familiares e passado.

FOX estreia com episódio duplo “24: LEGACY” na quinta, 9 de fevereiro, à 00h.

EP. 1: 12PM – 1PM.
EP. 2: 1 PM – 2PM.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 10 DE FEVEREIRO

20h: ESPECIAL Os Simpsons “Festival de Cinema em Springfield”
Especial do Dia das Bruxas VI: Na festa de terror apavorante desse ano, os Simpsons comemoram o Dia das Bruxas com três visões de terror. Primeiro, Springfield é destruída por uma banda de ícones de cartazes saqueadores. Lard Lad, Professor Peanut, e o Duff Cowboy fogem dos seus cartazes e destroem tudo o que está à vista até que o convidado especial, Paul Anka salva a situação com um jingle atraente. No segundo segmento, o caseiro Willie abate os alunos da Escola Springfield um por um. Em um retrospecto, ficamos sabendo que Willie foi assassinado por acidente pelos pais das crianças, e planeja matar as crianças nos seus sonhos por vingança. Depende do Bart, da Lisa, e da bebê Maggie lutar com ele na terra dos sonhos. No terceiro segmento, Homer entra em uma dimensão alternativa, onde ele se torna uma versão em terceira dimensão. Ele descobre que está preso no mundo digital e todas as tentativas que o Professor Frink, o Delegado Wiggum e Ned Flanders fazem para salvá-lo são inúteis. Mais uma vez, depende de Bart salvar a situação, mas ele fracassa quando o universo digital implode, mandando Homer para um mundo mais apavorante ainda: o nosso.

Simpsons, Supercalifragilespiralidoso: Quando os afazeres domésticos ficam opressivos demais, o cabelo de Marge começa a cair. Para aliviar sua carga, ela resolve contratar uma babá para as crianças.
Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Cine FOX FAMILY
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada: Neste novo capítulo da franquia de sucesso “As Crônicas de Nárnia”, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.
Classificação Indicativa: 10 anos.

23h00: Cine FOX FAMILY
Percy Jackson e o Mar de Monstros: Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).
Classificação Indicativa: 10 anos.


SÁBADO – 11 DE FEVEREIRO

19h45: Cine FOX Sábado
Tropa de Elite: 
Um dos filmes brasileiros mais bem-sucedidos da história, este drama corajoso e angustiante retrata a rotina diária do Batalhão de Operações Especiais para os policiais militares do Rio de Janeiro, conhecido como BOPE. Dirigido pelo aclamado cineasta José Padilha e com roteiro de Bráulio Mantovani, “Tropa de Elite” é baseado em eventos reais e apresenta o BOPE como uma máquina de matar brutal, valente e corajosa em situações perigosas, mas que muitas vezes abusa dos direitos civis dos cidadãos que protege. Controverso e apaixonante, “Tropa de Elite” foi o vencedor do Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim de 2007.
Classificação Indicativa: 16 anos.

21h45: Cine FOX Sábado
Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros, transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade.
Classificação Indicativa: 16 anos.


Mini Maratona Acelerada “THE WALKING DEAD”
A partir de sábado, dia 11, às 23h30

Para os fãs relembrarem os últimos acontecimentos e alguns dos personagens marcantes da série de maior sucesso da TV paga, neste fim de semana a FOX realiza a Mini Maratona Acelerada “THE WALKING DEAD”.

Serão exibidos os episódios das temporadas 5, 6 e 7 (1ª parte). A maratona começa no sábado, dia 11, às 23h30, e termina no domingo, dia 12, à 00h30 – dia e horário da estreia de “THE WALKING DEAD” 7 (parte 2).
Classificação Indicativa: 16 anos.


DOMINGO – 12 DE FEVEREIRO

00h30: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – ESTREIA!
EP 09.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado