DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 05 A 11 DE FEVEREIRO




Domingo, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland 40
Domingo, dia 05, às 20h30
Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

Segunda, dia 06
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – Muse
Segunda, dia 06, às 20h30
A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Foo Fighters, Guns ‘N’ Roses e Iron Maiden.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Shawn Mendes at Melrose Ballroom
Segunda, dia 06, às 21h
O BIS exibe o show pop-up do jovem artista canadense que traz sucessos como “Treat you Better”, “Three Empty Words” e “Mercy”, intercalados na produção com depoimentos de Shawn sobre suas composições e seu trabalho. Realizado no Melrose Ballroom, em Nova Iorque, o evento fez parte da turnê “Illuminate” e foi gratuito.

Terça, dia 07
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Braza – Obra Utopia 
Terça, dia 07, às 21h
Gravado na Zona Portuária do Rio, o documentário “Obra Utopia” é o primeiro material ao vivo da banda Braza. Dirigido pelo videomaker, artista gráfico e skatista Wilson Domingues, o curta-metragem é uma experimentação estética, sonora e de linguagens que apresenta cinco canções da banda formada por Nícolas Christ, Danilo Cutrim, Vitor Isensee.

Sexta, dia 10
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 1
Sexta, dia 10, às 20h30
A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM) viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza conversando com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.


PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Download Festival 2015
Sexta, dia 21, às 21h
Festival anual de rock britânico, o Download Festival ocorre desde 2003 no Donington Park, em Leicestershire, na Inglaterra. É um dos eventos principais e mais populares dedicados ao heavy metal no mundo. Em 2015, contou com ícones do gênero como Slipknot, Kiss, Slash, Marilyn Manson, Mötley Crüe e Faith No More.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado