Khloé Kardashian estreia novo reality no E!


A melhor vingança é ser impactante. E a estrela do E! vai ensinar como em Revenge Body with Khloé Kardashian, que estreia na terça, 14, às 23h.

#RevengeBody

khloeFevereiro, 2017 - Comece a planejar sua doce vingança em 2017: Revenge Body with Khloé Kardashian estreia terça-feira, 14 de fevereiro, às 23h.

A nova série do E! Entertainment Television, de oito episódios de uma hora cada, traz um grupo de participantes que terá a oportunidade de se reinventar de dentro para fora, com a ajuda de Khloé Kardashian e alguns dos melhores especialistas em treinamento físico e nutricional do mundo.

Todo mundo sabe o que é se sentir sozinho, ser deixado de lado, ser diferente ou simplesmente não ser bom o suficiente. Os homens e as mulheres que participam do programa foram negligenciados, abandonados, e estão tentando melhorar seus relacionamentos ou enfrentando grandes desafios na vida. E Khloé, que superou seus próprios problemas de peso, está lá para ajudar! Para isso, ela vai se dedicar a conhecer as suas histórias pessoais para descobrir qual foi o gatilho que os tirou do controle e dar-lhes as ferramentas necessárias para se reconstruir. O resultado será uma viagem para a mais doce vingança que eles jamais tiveram.

Com a ajuda de treinadores de elite e estilistas do círculo íntimo de Khloé, os participantes irão trabalhar muito duro para transformar seus corpos ao longo de 12 semanas e tornarem-se uma melhor versão de si mesmos. Os resultados surpreendentes mostram uma mudança significativa em cada um, que se concluirá com um retorno chocante ao seus círculos sociais e confronto com aqueles que duvidaram da sua capacidade e persistência.

Em Revenge Body with Khloé, vamos testemunhar histórias emocionantes, como a de um homem que ganhou muito peso depois de ser abandonado por sua ex, a de um casal que ganhou muito peso durante o seu relacionamento, entre outros. Cada episódio mostrará o cotidiano de pessoas reais, que finalmente irão enfrentar fantasmas que os impedem de serem pessoas melhores e de obter um corpo que reflita isso.

KHLOE2

Conheça a equipe

Gunnar Peterson: Gunnar é um famoso personal trainer de Beverly Hills que tem, entre os seus clientes, celebridades, atletas profissionais e pessoas comuns. Sua marca registrada é fazer com que seus clientes foquem na obtenção de resultados em longo prazo por meio de desafios e rotinas que variam constantemente.

Luke Milton: ex-jogador profissional de rugby australiano, Luke é um grande defensor da vida saudável aliada à diversão, para tirar o máximo proveito do seu treino. O seu treinamento é uma extensão deste ambiente positivo, onde ajuda seus clientes a alcançar um estilo de vida saudável por meio de saúde física, social e mental.

Harley Pasternak: autor de sete best-sellers sobre nutrição e exercício, e ex-treinador militar e cientista, Harley se orgulha de ter as maiores celebridades em sua longa lista de clientes e todos eles seguem sua famosa "Dieta de Restabelecimento do Corpo" para conseguir uma figura magra e permanecer livre de gordura.

Corey Calliet: O treinamento de vanguarda de Corey é centrado na força atlética por meio de técnicas de condicionamento e fundamentos profissionais de formação. Com o intuito de causar surpresa a seus clientes, o seu tratamento "sem volta" teve resultados comprovados com clientes selecionados.

Latreal Mitchell é um dos melhores treinadores de celebridades da indústria do entretenimento. O enfoque pesado em sua metodologia de exercícios gera, sem dúvida, corpos invejáveis e esculpidos.

Simone De La Rue: Simone é conhecida por ser a criadora do treino "Corpo por Simone", um exercício revolucionário baseado em dança, evitando lesões e tédio enquanto esculpe o corpo. Ele usa a técnica "minutos de espelho" para ensinar seus alunos a cultivar, mental e fisicamente, a sua beleza interior.

Jorge Cruise: é um dos treinadores favoritos das celebridades, que prefere se concentrar em ingerir calorias ao invés de restringi-las. Jorge não acredita em dietas; ele acredita na criação de um estilo de vida saudável, por isso, seu plano de treinamento começa na cozinha. Seu foco detalhado e abrangente sobre nutrição permite que seus clientes comam mais, cortem calorias ruins, comam maior quantidade de comida porém, de baixa caloria, permitindo que os clientes fiquem satisfeito e mais elegantes.

Lacey Stone: criador do "Método de Pedra" e "8 semanas para mudar", Lacey se concentra em criar uma verdadeira mudança de estilo de vida para seus clientes. Ele chama isso de terapia do treinamento físico, começando na mente e no ambiente social, para garantir que seus clientes estejam preparados para a mudança física. Ele diz que se você não trabalhar para alcançar a mentalidade certa, a mudança de estilo de vida nunca será possível.

Eli Frankel, Khloé Kardashian, Ryan Seacrest e Larissa Matsson são os produtores executivos de Revenge Body with Khloé Kardashian, produzido por Khlomoney e pela Rogue Atlas Entertainment, em associação com a Lionsgate Television e Ryan Seacrest Productions.

Não perca a estreia de Revenge Body with Khloé Kardashian na terça, 14 de fevereiro, às 23h.

Revenge Body with Khloé Kardashian

Estreia terça, 14 de fevereiro, às 23h

Reprise do episódio de estreia sexta, 17, às 15h

Após as estreias dos episódios inéditos, os fãs conseguem rever o conteúdo no Enowbrasil.com. Entre em contato com a sua operadora para saber detalhes de login e senha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado