Ginnifer Goodwin no papel de Jackie Kennedy no filme da National Geographic “Quem matou Kennedy”


Disponível no Nat Geo Play

Produzida por Scott Free Productions e baseada no best-seller de Bill O`Reilly e Martin Dugard, Killing Kennedy, o filme narra a preparação de um dos momentos históricos mais impactantes dos Estados Unidos: o assassinato do presidente Kennedy causado por Lee Harvey Oswald. Protagonizada por Rob Lowe (JFK), Ginnifer Goodwin (Jackie Kennedy), Will Rothhaar (Oswald) e Michelle Trachtenberg (Marina Oswald). Quem matou Kennedy?” está disponível para ser visto em qualquer momento e lugar no app NAT GEO PLAY.

1959. Dois homens. Um momento crucial em suas vidas: em Washington D.C. um deles se prepara para anunciar sua candidatura presidencial, enquanto o outro está na Embaixada dos Estados Unidos, em Moscou, renunciando a sua cidadania americana. Dois acontecimentos aparentemente não relacionados, marcariam um ponto de partida que alteraria o curso da história. Este filme reflete os altos e baixos de dois homens que um dia se cruzaram e ocasionou em duas mortes impactantes que surpreenderam a uma nação e o mundo.

Com a direção de Nelson McCormick (The West Wing, ER, Southland, The Good Wife, The Closer) e adaptada para televisão pelo premiado dramaturgo e roteirista Kelly Masterson, tem também em seu elenco Michelle Trachtenberg (Marina Oswald), Ginnifer Goodwin (Jackie Kennedy), Jack Noseworthy (Robert F. Kennedy), Francis Guinan (Lyndon B. Johnson) e Richard Flood (Kenneth O`Donnell). Durante sua estreia no ano de 2013 “Quem matou Kennedy?” chegou a  171 países em 48 idiomas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado