Juca Novaes lança novo álbum no Bourbon Street


O cantor Juca Novaes sobe ao palco do Bourbon Street para o show de lançamento do disco "Canções de Primeira, Volume 2". A apresentação acontece dia 21 de fevereiro e contará com a participação de Lucila Novaes,Duo Fel, Lula Barbosa e Dandara.

O repertório será basicamente o do disco novo, com algumas canções dos trabalhos anteriores. Lucila participará em duas canções, entre elas "Sete vidas", que ela canta ao lado de Juca no disco "Goa". Duo Fel e Lula Barbosa participarão de "Canoeiro" (Sérgio Santos/Tadeu Franco), e Dandara participará de "Minha Nossa Senhora" (Fátima Guedes). 

Dos discos anteriores, as escolhidas pro set foram "Meio Almodovar" e "Olhos de Mangá", ambas de autoria de Juca e que fazem parte do disco "Goa", e "Dindinha" (Zeca Baleiro), do "Cançôes de Primeira, Volume 1".

A série de discos "Canções de Primeira" nasceu do Festival de Música de Avaré – Fampop -, do qual Juca esteve à frente por 27 edições, presidindo-o e sendo curador ativamente. Quando olhou para trás, viu que tinha na trajetória uma infinidade de canções em sua pasta de memória afetiva. Não apenas as campeãs ou finalistas das edições do festival, mas muitas que por motivos que só a arte consegue explicar não haviam sido laureadas com prêmio. Só que tocaram aquele nosso nervo mais sensível, o da emoção. Quando viu, Juca estava registrando-as. Daí saiu o "Volume 1", em 2014, que conta com participação de Ceumar, Chico Cesar, MPB4, entre outros e agora o Volume 2.

SERVIÇO
Juca Novaes - Show de lançamento do CD "Canções de Primeira, volume 2"
Local: Bourbon Street Music Club | Rua dos Chanés, 127
Data: dia 21 de fevereiro | terça-feira
Horário: 21h30 | Abertura da casa: 20h
Duração: 90 minutos aproximadamente
Preço: R$50 (couvert artístico) | Valor promocional: R$35 (ilimitado – email para musicaboabrasileira@gmail.com até 13h do dia do show)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado