Red Bull TV transmite Carnaval do sambódromo do Rio de Janeiro

Fãs do mundo todo poderão acompanhar os melhores momentos do Carnaval em diversas plataformas on-line

A Red Bull TV (www.redbull.tv), plataforma de conteúdo em vídeo online, transmite nos dias 26 e 27 de fevereiro duas horas dos desfiles do grupo especial diretamente do sambódromo do Rio de Janeiro.

A transmissão é apresentada pelos britânicos Will Best, Carolina de Moraes e Layla Anna Lee a partir das 3h (horário de Brasília) no sábado e no domingo. Além dos melhores momentos da noite com entradas ao vivo, é possível assistir a uma série de programas curtos sobre como funciona o maior Carnaval do mundo e seus personagens.

O conteúdo em inglês pretende levar e explicar o Carnaval brasileiro para todo o mundo. A Red Bull TV faz transmissões ao vivo como as dos festivais Lollapalooza e Bonnaroo e de eventos esportivos como o Red Bull Cliff Diving (campeonato de salto em penhasco) e Red Bull Air Race (mundial de corrida aérea). A grade de programação do canal inclui programas de entretenimento, aventura, surfe e motor, entre outros.

ONDE ASSISTIR
A transmissão do Carnaval do Rio pode ser acessada com exclusividade na Red Bull TV, pelo link https://www.redbull.tv/live/AP-1Q6JWH6491W11/rio-carnival ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado