Grammy Awards 2017 reúne os melhores da música na Temporada de Premiações da TNT




O ator James Corden comanda a cerimônia que acontece em Los Angeles no dia 12 de fevereiro

A 59ª edição do prêmio será apresentada pelo ator James Corden e terá shows de Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Katy Perry, John Legend, Metallica, The Weeknd, Daft Punk, Carrie Underwood e Ketih Urban

#GrammyNaTNT
São Paulo, 8 de fevereiro de 2017 –Chegou a hora de acompanhar a noite mais importante da música, o Grammy Awards 2017®, que a TNT exibe com exclusividade, dando continuidade àTemporada de Premiações. A aguardada festa será domingo, 12 de fevereiro, às 23h*, ao vivo, direto do Staples Center, em Los Angeles, com apresentação do ator James Corden, famoso pelo quadro Carpool Karaoke. Na transmissão da TNT, a apresentação e os comentários ficam a cargo de Domingas Person João Marcello Bôscoli.
Com o ousado projeto audiovisualLemonade, que tem surpreendido tanto o público quanto a crítica, a cantora Beyoncé lidera as indicações concorrendo em 9 categorias. No pódio, Drake, Rihanna e Kanye West seguem a diva com 8 indicações cada. Mas Beyoncé tem uma forte concorrente e disputa com Adele, que levou os fãs ao delírio com o álbum25, as principais categorias doGrammy®: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.
Os concorrentes na categoria Álbum do Ano são fortes. Além de Adele e Beyoncé, o canadense Justin Bieber entra na disputa com Porpuse, Drake com o dançante Views e Sturgill Simpson com o elogiado A Sailor's Guide to Earth.
Em 2016, outros talentos invadiram as paradas de sucesso e garantiram seu lugar na disputa. É o caso de Chance, The Rapper (do hit "No Problem"), Kelsea Ballerini, a banda The Chainsmokers (sucesso com a canção "Closer"), Maren Morris, Anderson .Paak, Lukas Graham (com a romântica "7 Years") e Twenty One Pilots.
E a expectativa é grande para os shows musicais da noite. Com performances que prometem surpreender o público, sobem ao palco Adele, John Legend (destaque do filmeLa La Land), Carrie Underwood (descoberta no Americal Idol em 2005), Keith Urban e Bruno Mars, elogiado pelo mais novo hit/álbum24K Magic.
Grammy vai ser o palco do encontro entre rapper The Weeknd e a dupla de música eletrônica Daft Punk. Eles deverão animar o público com a performance dançante de "Starboy". E outro grande momento da noite deve ser o show de Katy Perry. A musa pop apresenta sua nova música "Chained To The Rhythm", em parceria com o cantor jamaicano Skip Marley. E a cantora Lady Gaga, que surpreendeu o público no show de intervalo do Super Bowl, se apresenta com a banda heavy metal Metallica, no que promete ser um dos momentos mais memoráveis da maior noite de música.
Cada vez mais atento ao público que acompanha cada detalhe da premiação, a TNT fará um aquecimento para a grande festa. Será em uma live, que começa às 22h na página da TNT no Facebook (@tntbr) e no YouTube (www.youtube.com/TNTbra) onde a transmissão terá o recurso da câmera 360º. O jornalista Alexandre Matias (Blog do Matias – UOL) comanda um bate-papo musical com as cantoras Tiê e Maria Gadú e com o rapper Rico Dalasam.
GRAMMY AWARDS 2017® – ao vivo, domingo, 12 de fevereiro, às 23h*Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GoReapresentação, segunda-feira, 13 de fevereiro, às 17h25*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado