MEGAPIX - Destaques de 6 a 12 de fevereiro

 
 
   
 
MONSTROS VS. ALIENÍGENAS
Monsters Vs. Aliens
 
 
Segunda-feira, dia 6, às 12h40
No dia de seu casamento, Susan foi atingida por um meteorito e se transformou em uma mulher de 15 metros de altura. O governo, então, age com rapidez e a leva para uma área restrita, outros monstros são mantidos presos. Mas quando alienígenas chegam à Terra, o governo vai recorrer a esses seres para que salvem o planeta.
Direção: Conrad Vernon.
Vozes de: Reese Witherspoon, Hugh Laurie e Rainn Wilson.
EUA, 2009. Animação. 92 min. Livre.
 
   
 
SEXO SEM COMPROMISSO
No Strings Attached
 
 
Aniversariante do dia:
ASHTON KUTCHER
 
 
Terça-feira, dia 7, às 16h10
Para sair da fossa depois do fim de seu namoro, Adam (Ashton Kutcher) recorre a Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga. Como a moça não está interessada em um relacionamento sério, passam a se encontrar casualmente, tendo o sexo como único objetivo. Mas, com o tempo, novos sentimentos nascem entre eles.
Direção: Ivan Reitman.
Elenco: Kevin Kline, Natalie Portman e Ashton Kutcher.
EUA, 2011. Romance. 105 min. 14 anos.
 
 
 
ESPECIAL HIPNOTIZADOS
 
 
Na terça-feira, dia 7, o Megapix apresenta o "Especial Hipnotizados", com três filmes em sequência. A partir das 18h15, vão ao ar O Amor É CegoTruque de Mestre e Sobrenatural - Capítulo 2.
 
 
O AMOR É CEGO
Shallow Hal
 
 
ESPECIAL HIPNOTIZADOS
Terça-feira, dia 7, às 18h15
Hal (Jack Black) é um homem que sempre escolheu mulheres pela aparência, até encontrar um guru de autoajuda, que o hipnotiza e faz com que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas. Assim, com os olhos cegos para o superficial, ele acaba descobrindo o amor em Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher fora dos padrões de beleza dele.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly.
Elenco: Gwyneth Paltrow, Jack Black e Jason Alexander.
EUA, 2001. Comédia. 112 min. Livre.
 
 
TRUQUE DE MESTRE
Now You See Me
 
 
ESPECIAL HIPNOTIZADOS
Terça-feira, dia 7, às 20h30
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg.
FRA, EUA, 2013. Suspense. 107 min. 12 anos.
 
 
SOBRENATURAL -
CAPÍTULO 2
Insidious: Chapter 2
 
 
ESPECIAL HIPNOTIZADOS
Terça-feira, dia 7, às 22h30
A família de Lambert volta a ser atormentada por fenômenos sobrenaturais. A polícia investiga a morte de Elise (Lin Shaye), enquanto Carl (Steve Coulter), Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson) tentam se conectar com o mundo dos mortos para ajudar Josh (Patrick Wilson) a se livrar do espírito opressor.
Direção: James Wan.
Elenco: Barbara Hershey, Rose Byrne e Patrick Wilson.
EUA, 2013. Terror. 104 min. 14 anos.
 
   
 
O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA
The Hobbit: An Unexpected Journey
 
 
Quarta-feira, dia 8, às 16h25
O hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida pacata até ser convocado pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a retomarem o trono de Erebor, Bilbo encontra pelo caminho elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.
Direção: Peter Jackson.
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage.
NZL, EUA, 2012. Aventura. 163 min. 14 anos.
 
   
 
VAI QUE COLA – O FILME
 
 
Quinta-feira, dia 9, às 20h40
Depois de perder todo dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.
Direção: César Rodrigues.
Elenco: Catarina Abdalla, Paulo Gustavo e Marcus Majella.
BRA, 2015. Comédia. 93 min, 12 anos.
 
   
 
À BEIRA DO ABISMO
Man on a Ledge
 
 
Aniversariante do dia:
ELIZABETH BANKS
 
 
Sexta-feira, dia 10, às 12h10
Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. A polícia da cidade, então, se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer (Elizabeth Banks) para impedir que ele se suicide. Conforme alguns fatores fogem ao seu controle, a ideia de pular começa a se tornar real.
Direção: Asger Leth.
Elenco: William Sadler, Sam Worthington e Mandy Gonzalez.
EUA, 2012. Ação. 99 min. 12 anos.
 
 
 
PROGRAMA DUPLO TRANSFORMERS
 
 
No dia 10 de fevereiro, sexta-feira, estreia na Sessão Megapix Transformers: O Lado Oculto da Lua. E para os fãs da franquia aquecerem os motores, o canal exibe, na faixa anterior, Transformers - A Vingança dos Derrotados.
 
 
TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS
Transformers: Revenge of the Fallen
 
 
PROGRAMA DUPLO TRANSFORMERS
Sexta-feira, dia 10, às 19h50
Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox.
EUA, 2009. Ação. 145 min. 10 anos.
 
 
 
  
 
 
PROGRAMA DUPLO TRANSFORMERS
Estreia sexta-feira, dia 10, às 22h30
Reprise domingo, dia 12, às 19h15
Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua, que o desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Shia Labeouf.
EUA, 2011. Ação. 149 min. 12 anos.
 
 
   
 
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
The Bounty Hunter
 
 
Aniversariante do dia:
JENNIFER ANISTON
 
 
Sábado, dia 11, às 14h
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston) que, por coincidência, é sua ex-mulher. Mas, por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato, a moça também está na mira de criminosos. Assim, os dois precisam juntar forças para sair dessa grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston e Giovanni Perez.
EUA, 2010. Ação. 108 min. 14 anos.
 
 
MEU MALVADO FAVORITO
Despicable Me
 
 
Sábado, dia 11, às 22h
Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud.
Vozes de: Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell.
EUA, 2010. Animação. 92 min. Livre.
 
   
 
LINHA DE FRENTE
Homefront
 
 
Domingo, dia 12, à 0h05
Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do departamento de narcotráficos, decide que é hora de levar uma vida mais tranquila ao lado da filha Maddy (Izabela Vidovic), numa cidade do interior. Mas, quando Gator (James Franco), um pequeno produtor de drogas local, descobre a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T. O ex-policial, então, vê-se obrigado a voltar à ativa para salvar a família e a cidade.
Direção: Gary Fleder.
Elenco: Winona Ryder, James Franco e Jason Statham.
EUA, 2013. Ação. 97 min. 16 min.
 
 
  
 
 
MONSTROS S.A.
Monsters, Inc. 

Sábado, dia 11, às 12h05 
Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas. Mas a chegada da pequena Boo vai mudar todas as crenças da dupla.

Direção: David Silverman, Lee Unkrich e Pete Docter.
Vozes de: John Goodman, Billy Cristal e Mary Gibbs.
EUA, 2013. Animação. 92 minutos. Livre.
 
 
  
 
 
UM TIRA DA PESADA
Beverly Hills Cop 

Domingo, dia 12, às 8h30 
Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.

Direção: Martin Brest.
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold e John Ashton.
EUA, 1984. Comédia. 103 minutos. 12 anos.
 
 
   
 
 
UM TIRA DA PESADA 2
Beverly Hills Cop 2 

Domingo, dia 12, às 10h30 
Nesta sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.

Direção: Tony Scott.
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold e Jürgen Prochnow.
EUA, 1987. Comédia. 100 minutos. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado