MEGAPIX - Shia Labeouf é o "Astro do Mês" de fevereiro

Em fevereiro, o Megapix celebra Shia Labeouf. Com apenas 30 anos de idade, o ator tem 37 filmes no currículo, lançados ao longo de 18 anos de carreira. Durante o mês, serão exibidos: Transformers - A Vingança dos DerrotadosTranformers: O Lado Oculto da LuaIndiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Sem Proteção.

Megapix: Astro do Mês - Shia Labeouf

A homenagem começa na terça-feira, dia 10, com o "Programa Duplo Transformers", com duas produções da franquia estrelada por Shia em sequência. O filme que abre a sessão é Transformers - A Vingança dos Derrotados.  Sam (Shia LaBeouf) encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, e sua mente passa a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para a Terra. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação, e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos e impedir o ressurgimento de Fallen.

 

Na sequência, vai ao ar Tranformers: O Lado Oculto da LuaOs robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee.

Megapix: Astro do Mês - Shia Labeouf
 
Megapix: Astro do Mês - Shia Labeouf

No dia 14, Shia aparece em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

 

Para fechar a homenagem, dia 15, tem Sem Proteção. Na década de 70, um grupo de militantes chamado "Weather Underground" ficou conhecido por uma série de atentados nos Estados Unidos. Enquanto uns foram presos, outros são fugitivos. Quando, em 2011, uma ex-membro (Susan Sarandon) é presa, um jovem e ambicioso repórter (Shia LaBeouf) vai atrás de pistas que levam a outro fugitivo (Robert Redford).

Megapix: Astro do Mês - Shia Labeouf
 
Megapix: Astro do Mês - Shia Labeouf

Dia 10, às 19h50: Transformers - A Vingança dos Derrotados. Transformers: Revenge of the Fallen. De Michael Bay (EUA, 2009). Ação. Com Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox. 145 min. 10 anos.

Dia 10, às 22h30: Transformers: O Lado Oculto da Lua. Transformers: Dark of the Moon. De Michael Bay (EUA, 2011). Ação. Com Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Shia Labeouf. 149 min. 12 anos.

Dia 14, às 18h30: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 2008). Ação. Com Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf. 118 min. 12 anos.

Dia 15, às 11h25: Sem Proteção. The Company You Keep. De Robert Redford (EUA, 2012). Ação. Com Robert Redford, Terrence Howard e Shia Labeouf. 118 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado