Via Brasil Shopping recebe o evento Gloob Para Brincar


Atração infantil gratuita fica no estabelecimento de 08 a 26 de fevereiro

Crédito: Divulgação Gloob

O passeio da criançada pelo Via Brasil Shopping, em Irajá, no Rio de Janeiro, vai ficar ainda mais divertido. Entre os dias 08 e 26 de fevereiro, o estabelecimento recebe o evento Gloob Para Brincar, do canal Gloob, que conta com atividades e brincadeiras inspiradas nos programas "Tem Criança na Cozinha", "Detetives do Prédio Azul" e "Porto Papel". A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares. Para participar é preciso efetuar inscrição no local durante o horário de funcionamento do evento. O projeto de 54m2 tem capacidade para 16 crianças e duração de aproximadamente 20 minutos.

Durante as atividades, as crianças poderão demonstrar toda a sua criatividade na montagem de pratos cenográficos de Tem Criança na Cozinha. A atenção será necessária nas brincadeiras de Porto Papel, que consistem em combinar cubos diferentes para obter a imagem dos personagens do programa, e no jogo da memória de D.P.A. E para deixar sua marca no evento, os pequenos carimbam as mãozinhas em uma grande logomarca do Gloob. Para completar, a criançada ainda poderá se divertir com os aplicativos e games do canal em iPads, distribuídos na área Tecno.

Atividades:

Pintando o Gloob As crianças vão se divertir deixando sua marca no evento. A atividade aqui é carimbar as mãozinhas com tinta colorida em uma enorme logomarca branca do Gloob que estará no local.

Jogo da memória da turma do D.P.A. – Brincadeira que instiga e treina a memória e a curiosidade neste jogo divertido com os Detetives do Prédio Azul!

Vamos Montar o Prato? (Tem Criança na Cozinha)  As crianças vão poder se tornar chefes de cozinha com a montagem de pratos cenográficos.

Cubos Mágicos (Porto Papel) – As crianças terão de girar cubos específicos para formar os personagens do programa.

Área Tecnológica - iPad com aplicativos e jogos do Canal.

Área de TV – Área com a programação do Canal.

 

Serviço

Evento: Gloob Para Brincar

Data: De 08 a 26/02

Endereço: Via Brasil Shopping - Rua Itapera, 500 – Irajá – Rio de Janeiro

Local: Praça de Eventos

Data: de domingo a sexta das 14 às 20h40* | Sábado das 10 às 21h40* (*Entrada da última turma).

Faixa etária: 4 a 10 anos

Entrada gratuita e sujeita à lotação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado