Lutadores distribuem socos, mata-leões e joelhadas para todos os lados no Especial Space MMA


Os lutadores do esquadrão formado no filme "Quebrando Regras 2"


Destaques da programação de 13 a 19 de fevereiro



ESPECIAL SPACE MMA

Acompanhe a seleção especial do Space de filmes com os lutadores mais habilidosos do cinema, interpretados por Michael Jai White, Beau Casper Smart e Rachel Nichols.


Quarta-feira, 15 de fevereiro
Quebrando Regras 2
Às 20h* - (Never Black Down 2, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Jai White. Com Michael Jai White, Alex Meraz e Dean Geyer. Quatro jovens de origens diversas são treinados em MMA pelo experiente Case para a competição The Beatdown. Antes do grande evento, no entanto, Case cai em uma armadilha, e os rapazes se unem para vingar o mestre e acabar com o traidor.

Combate
Às 21h45* - (Street, 2015) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Bradford May. Com Beau Casper Smart, Quincy Brown, Shashawnee Hall e Kate Miner. Um jovem lutador de MMA que está sendo treinado por um renomado ex-lutador é pressionado para lutar pela sua vida em gaiolas clandestinas gerenciadas pela máfia russa.

Raze
Às 23h15* - (Raze, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Josh C. Waller. Com Rachel Nichols, Tracie Thoms e Zoe Bell. Mulheres são raptadas e obrigadas a lutarem entre si pela sobrevivência. Confinadas, elas podem usar apenas a força dos punhos e só uma delas restará no fim das batalhas.



CLUBE DO MEDO – ESPECIAL POSSUÍDAS

Cena do filme "O Exorcista"

Todas elas tiveram o corpo tomado por um fenômeno sobrenatural. E esse fato rendeu algumas das melhores histórias do cinema, reunidas nesse especial de virar a cabeça


Sexta-feira, 17 de fevereiro
O Mistério de Grace
Às 22h30* - (Grace: The Possession, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jeff Chan. Com Alan Dale, Alexia Fast e Lin Shaye. Uma estudante virginal, criada pela avó repressora e católica, começa a sofrer estranhas alterações ao entrar na universidade; foi uma presença maligna que se apossou do seu corpo. Filmado com câmera subjetiva, do ponto de vista dos olhos da garota.

O Exorcismo de Emily Rose
À 0h* - (The Exorcism of Emily Rose, 2005) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Scott Derrickson. Com Laura Linney, Tom Wilkinson e Campbell Scott. Emily é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto, ela tem uma alucinação assustadora e perde a consciência. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo.

Poltergeist – O Fenômeno
Às 2h* - (Poltergeist, 1982) Terror, EUA, 12 anos. Direção: Tobe Hooper. Com Craig T. Nelson, Heather O'Rourke e Beatrice Straight. Uma família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa. Gradativamente, eles vão aterrorizando os moradores cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

O Exorcista – A Versão que Você Nunca Viu
Às 3h50* - (The Exorcist - The Version You've Never Seen, 1973) Terror, EUA, 14 anos. Direção: William Friedkin. Com Linda Blair, Ellen Burstyn e Jason Miller. Regan é uma adolescente que, de repente, começa a apresentar habilidades e comportamentos estranhos, como girar a cabeça e levitar. Preocupada, a mãe da garota pede ajuda ao padre Damien, que se convence de que Regan está possuída pelo demônio. A saída é chamar um exorcista: o padre Lankester, que trava uma dura batalha contra o espírito maligno.



SESSÃO ADRENALINA

Segunda-feira, 13 de fevereiro, às 22h30*
Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Tom Hardy e Marion Cotillard. A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, o milionário conhece Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser Batman.



FILMES EM DESTAQUE

Terça-feira, 14 de fevereiro
Anjos da Noite: O Despertar
Às 22h30* -(Underworld Awakening, 2012), Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com Micheal Ealy e Kate Beckinsale. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

Quinta-feira, 16 de fevereiro
Branca de Neve e o Caçador
Às 20h30* - (Snow White and The Huntsman, 2012) Drama, EUA, 12 anos. Direção: Rupert Snadres. Com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth. Ravenna fez com que um rei viúvo caísse de amores por ela para tomar todo seu reino. Obcecada pela beleza e juventude, a rainha sempre perguntava a seu oráculo se havia alguém mais bonita que ela, até que um dia ele responde que sim. Branca de Neve era a jovem mais bonita, que viveu anos na masmorra até se tornar jovem. Branca de Neve consegue fugir antes que Ravenna consiga arrancar seu coração e tornar-se poderosa para sempre. A Rainha não desiste e seu irmão, Eric e um caçador a ajudam a procurar por Branca.



SESSÃO SPACE

Sábado, 18 de fevereiro, às 22h30*
O Homem da Máfia - (Killing Them Softly, 2012) Policial-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Andrew Dominik. Com Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins e Sam Shepard. Jackie é um matador profissional contratado pela máfia de jogos ilegais para descobrir os assaltantes de um jogo de pôquer que envolvia quantias milionárias. Ele terá que desarmar todas as armadilhas colocadas em seu caminho numa corrida contra o tempo para solucionar esse mistério.



SPACE PRIME

Channing Tatum vive um ex-militar que sonha em trabalhar na Casa Branca, em "O Ataque"


Domingo, 19 de fevereiro, às 21h*
O Ataque - (White House Down, 2013) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com Channing Tatum e Jamie Foxx. John é um ex-militar que trabalha atualmente na segurança do Congresso Americano. O seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto e impressionar a filha, Emily, que tem como maior ídolo o presidente dos Estados Unidos. Após muito esforço, John consegue uma entrevista para o sonhado posto e leva sua filha para conhecer a Casa Branca. Ele apenas não sabia que o maior símbolo da política americana seria invadido por terroristas.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado