“Pesadelo na Cozinha” cresce 21% e alcança 5 pontos de audiência


 

 

São Paulo, 10 de fevereiro de 2017 – O episódio desta quinta-feira de Pesadelo na Cozinha cresceu 21% em relação à estreia e alcançou 5 pontos de audiência. O programa apresentado por Erick Jacquin conquistou o terceiro lugar por 13 minutos, registrando 4 pontos de média e share de 7% no horário de exibição (22h53 à 00h32). O episódio completo pode ser assistido no site oficial da atração.

No episódio desta semana, Jacquin ajudou o bar e restaurante Saia do Padre. Além das condições financeiras, o chef teve que lidar com as crises de Elaine e enfrentou a resistência de Itamar, marido dela, quanto às mudanças no restaurante. Apesar de não ter concordado inicialmente em participar do programa, Itamar não só se divertiu como também pôde reavaliar sua postura como sócio e marido. "No fim, adorei! Fui realmente eu mesmo, soltei minha raiva em cima do Jacquin, das meninas. Esses cinco dias foram como uma terapia para mim. Fiz o que tinha que fazer e nem pensei sobre o que seria ou não exibido na TV", afirma o empresário em entrevista ao Portal da Band.

Após as modificações feitas pelo chef e sua equipe, Itamar e sua sócia já estão colhendo os frutos da transformação. Eles já conseguiram quitar dois meses de aluguéis sem a ajuda da mãe de Elaine e o frango assado realmente se tornou um item importante no faturamento. A máquina agora funciona durante três dias da semana e não somente aos domingos.

"Deu uma melhorada no movimento, o escalopé de filé mignon de porco está indo muito bem no almoço. Ainda não fazemos retirada [dinheiro], não quitamos todas as dívidas (cerca de R$ 35 mil), mas aprendemos técnicas de apresentação dos pratos, conseguimos organizar melhor os horários de cada um. Não achava que o Jacquin conseguiria resolver nosso problema", conta o proprietário esperançoso.

Criticado na internet e também pelo chef por conta de seu jeito explosivo e dos surtos de raiva - durante as gravações ele chegou a dar as costas para mulher e saiu andando enquanto o restaurante 'pegava fogo' -, Itamar se defende e garante ter mudado. "Reconheço que fui errado ao abandonar o bar e deixar a Elaine sozinha. O negócio é nosso e precisamos estar comprometidos".

Frustrado ao ver o sonho de sua família desestruturado, ele explica. "Se vocês passassem o que eu passo aqui já teriam abandonado o barco mais de uma vez. São quatro anos sem ganhar dinheiro, é desgastante. Fiquei como o vilão e a Elaine como a queridinha. O pessoal deve achar que ela é santa, mal sabem como ela é brava", diz bem-humorado, reconhecendo em seguida a pressão que coloca em cima da amada. "Eu descarrego tudo nela, coitada..."

O tão aguardado sucessor do casal, que está junto há 12 anos, deve demorar para nascer. "O herdeiro ainda está longe, nosso único filho é o Teodoro (o cachorro). Ele é o único que não me estressa". 

Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado