DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 06 A 12 DE FEVEREIRO DE 2017


·        Episódios inéditos: #KILLERPOST – Terças, às 22h45
·        Episódios inéditosMANIPULADORAS – Terças, às 23h30
·        Episódios inéditosESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO)– Quartas, às 22h45
·        Episódios inéditos: CONVICTION – Quintas, às 22h
·        MARATONA: “BONES” Temporada 9  Sábado, dia 11, a partir das 19h15

SEGUNDA-FEIRA- 06 DE FEVEREIRO

22h: Cine FOX Life
De Repente 30: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular. Classificação Indicativa: Livre.
23h30: Cine FOX Life
Garçonete: 
Jenna é uma jovem garçonete que busca juntar dinheiro suficiente para se livrar do marido controlador. A moça leva todas suas experiências e mágoas para criar receitas exóticas de tortas e, por meio delas, acaba conhecendo pessoas que mudarão seu destino. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 07 DE FEVEREIRO

22h45: #KILLERPOST – Episódio inédito!
Belomesoff/Dannevig (EP. 4): O grande amor da vida da jovem Nona Belomesoff, 18 anos, sempre foi cuidar dos animais, cavalos em especial. Quando recebe a solicitação de amizade de Jason Green com uma foto de perfil de um cavalo, ela aceita imediatamente, apesar de não o conhecer. Seu encantamento cresce rápido quando ela descobre que Jason trabalha numa organização para salvar animais e lhe oferece um emprego. Ele informa que o programa de treinamento dura uma semana e acaba com uma viagem de acampamento durante a noite. O treinamento tem como objetivo prepará-la para o tipo de trabalho em grupo. Os pais de Nona, inicialmente, ficam hesitantes, mas quando ela mostra o site da organização e prova que o grupo é legítimo, eles permitem que ela vá. Classificação indicativa: 14 anos

23h30: MANIPULADORAS - Episódio inédito!
Veronica Paz (EP. 4): 
11 de novembro de 2003. Os investigadores de Orange County se veem diante de um assassinato brutal. Um homem jovem é baleado duas vezes e tem seu corpo queimado, impedindo o reconhecimento. Os oficiais sabem que encontrar a família desse homem não será uma tarefa fácil. Enquanto isso do outro lado da cidade uma família está rastreando seu filho de 17 anos, um astro do atletismo desparecido. A última vez em que o viram, ele estava saindo para encontrar-se com uma linda mulher chamada Veronica Paz, com quem tinha um ardente romance. Quando essas duas histórias se encontram, a família fica devastada e os investigadores são levados ao mundo da escola onde o romance não deu certo, com Veronica no meio de tudo. Será que ela é apenas uma vítima da testosterona ciumenta ou foi ela quem acendeu o fogo que provocou o assassinato? Classificação Indicativa: 14 anos.
QUARTA-FEIRA- 08 DE FEVEREIRO

22h45 – ESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO) – Episódio inédito!
Aparência (EP. 4).
Os maridos terão que trabalhar em sua aparência, enquanto o bom marido evoca a atração e admiração de sua mulher. O desafio será o de conquistar um grupo de mulheres que avaliarão os resultados de acordo com a imagem deles. Classificação Indicativa: 16 anos.


23h30: Cine FOX Life
Fama: A nova versão do musical dos anos 1980, centrada na história de estudantes da escola de Artes e Performance de Nova Iorque. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 09 DE FEVEREIRO

22h – CONVICTION – Episódio inédito!
A Solução de 1 Porcento (EP. 5): Hayes se lança no modo controle-de-danos após sua entrevista controvérsia nacionalmente televisada, buscando limitar a repercussão dentro de sua família e da campanha ao senado de sua mãe. Enquanto isso, a CIU aceita o caso de um jovem desprivilegiado, condenado por matar uma mulher com dinheiro que o trouxe para dentro da família e o tratou como um deles mesmos.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 10 DE FEVEREIRO

22h: Cine FOX Life
Quem é Clark Rockefeller?: Também conhecido como Christian Karl Gerhartsreiter, Clark Rockefeller usa seu charme para entrar na vida de Sandra Boss e acredita que finalmente adquiriu a identidade perfeita. Mas ela descobre a verdadeira história de Clark, o que faz desmoronar a sua vida e o seu casamento. Clark, então, toma uma medida audaciosa: rapta a própria filha e tenta desaparecer para sempre. Sandra agora terá que enfrentar seu próprio passado e expor a verdade antes que seja tarde demais.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life
Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 11 DE FEVEREIRO

Maratona “BONES” Temporada 09Classificação Indicativa: 12 anos.

Neste sábado, a partir das 19h15, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 9 de “BONES” na sequência.


19h15: Recluse in the Recliner (Temp. 9 – EP. 24): A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado.

20h: The Corpse at the Convention (Temp. 9 – EP. 5): Brennan está nervosa sobre seu discurso na Convenção Nacional de Ciências Forenses e a segurança é rígida para evitar o roubo da nova tecnologia sendo apresentada. A equipe do Jeffersonian comparece e todos são tratados como famosos, com participantes clamando por estágios e até autógrafos. Quando o discurso é interrompido pelo alarme de incêndio, um corpo é descoberto queimando na escada...
20h45: The Lost Love in the Foreign Land (Temp. 9 – EP. 6): Um corpo é encontrado ao lado de uma estrada, as roupas da vítima comidas e o corpo pisoteado por cabras. No entanto, existem muito mais fraturas do que os animais poderiam ter feito, e uma piscina de sangue mostra que a vítima sangrou até a morte. A vítima é uma jovem e malnutrida mulher chinesa, que usava um relógio caro. O relógio, que foi roubado, levou à sua ex-empregadora, a rica Sandra Zins, que se torna a principal suspeita.
21h30: Money Maker On the Merry Go Round (Temp. 9 – EP. 7): Restos mortais severamente danificados são descobertos debaixo de um carrossel – a testa e o topo do crânio estão faltando. São tantas as partes do corpo presas debaixo do brinquedo, que todo o equipamento precisa ser levado ao Jeffersonian para ser estudado. A vítima era um homem rico em seus vinte e poucos anos; ele parece ter sido roubado – não há carteira no corpo – e sua aliança também está desaparecida. Aubrey descobre que tem acontecido uma onda de assaltos não resolvidos em um hostel próximo ao parque. A vítima é identificada como Toby Wachlin, que foi dado como desaparecido no dia anterior por sua esposa, que estava em Miami quando Toby foi visto com vida pela última vez.
22h15: Puzzler in the Pit (Temp. 9 – EP. 8): Um corpo é encontrado em um poço urbano e a empresa responsável pelo local, preocupada com a má publicidade, pressiona o Jeffersonian para resolver o caso rapidamente, mas Brennan se recusa a acelerar o processo – ela não consegue ser tão irresponsável com sua ciência quanto eles são com a deles. Os restos mortais, repletos de lama, são compostos praticamente de apenas ossos, por conta do ácido clorídrico que foi adicionado à água do poço em alta concentração, para destruir as evidências.


DOMINGO- 12 DE FEVEREIRO

19h15: Cine FOX Life
O Palhaço: Pai e filho trabalham como palhaços Puro Sangue/Valdemar e Pangaré/Benjamin em um circo no interior do Brasil. Benjamin decide seguir um caminho diferente e conhece muita gente no caminho. Classificação Indicativa: 10 anos.

20h45: Cine FOX Life
Um Dia Especial: O jornalista Jack e a arquiteta Melanie não se conhecem, apesar de seus filhos serem colegas de escola. Eles não conseguem levar as crianças a tempo para um passeio escolar e são forçados a revezar a guarda, enquanto resolvem seus respectivos problemas. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado