“Life Story” é o destaque da programação especial Domingos Imperdíveis no BBC Earth, dia 12 de fevereiro


Sir David Attenborough é o narrador da série que registra
todas as etapas da vida de animais selvagens

Durante todo mês de fevereiro, o BBC Earth exibe a programação especial Domingos Imperdíveis, com os melhores programas de história natural. Dia 12 de fevereiroa partir das 19h34, o canal apresenta os cinco episódios da série Life Story e o making of que conta todo trabalho de produção. Até a segunda-feira, dia 13, às 15h25, será possível conferir a superprodução da BBC que acompanha a jornada de animais selvagens do nascimento à paternidade. Life Story tem apresentação de Sir David Attenborough, renomado naturalista britânico que participa de programas da BBC há mais de cinco décadas.


Com as histórias contadas sob a perspectiva dos animais, cada episódio concentra-se em uma fase da vida. A trajetória começa com os cruciais primeiros dias e que seguem através dos desafios do mundo adulto – das lutas de poder à busca de um parceiro adequado - e, finalmente, a paternidade, quando a sobrevivência de seus próprios filhos torna-se o propósito da vida.

O especial Life Story – The Making Of retrata as dificuldades e desafios enfrentados por cinegrafistas e produtores durante as gravações. O detalhamento do que se vê durante os programas só é possível graças ao uso da tecnologia "ultra-high definition", conhecida como 4K (quarto vezes mais resolução que a tecnologia Full HD), que faz o espectador sentir-se mais próximo dos animais. Para contar os casos incríveis da série, foram necessários 1900 dias de trabalho. Neste tempo, uma equipe de 18 profissionais viajou por 29 países. No total, foram 2.978.571 quilômetros percorridos, suficientes para dar a volta na Terra 78 vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado