Cinesystem recebe programa “Fim de Expediente”, da CBN, nesta sexta-feira em Florianópolis

Público poderá conferir de pertinho e gratuitamente a apresentação do programa no multiplex do Shopping Center Iguatemi a partir das 18h

Tradição nos finais de tarde das sextas-feiras, o programa "Fim de Expediente" deixa o estúdio da Rádio CBN e chega à sala de cinema no Cinesystem do Shopping Center Iguatemi nesta sexta-feira (30), ao vivo, a partir das 18 horas. A apresentação fica por conta de Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina. O comentarista do boletim "Bem-Estar & Movimento", Marcio Atalla, da CBN, é o convidado especial desta edição.

Quem tiver interesse de conferir de pertinho a apresentação do programa, pode retirar os ingressos, gratuitamente, a partir das 17h do dia do evento, na bilheteria do cinema. A entrada é gratuita.

O programa – "Fim de Expediente" vai ao ar todas às sextas-feiras, das 18 às 19 horas, dentro da programação da CBN, com reprise aos domingos, das 22 às 23 horas. A atração, que procura passar um clima relaxado de pós-expediente e início do final de semana, trata dos principais assuntos da semana, repassa os últimos acontecimentos e discute ainda temas diversos como economia, futebol, música e política. Toda última sexta-feira do mês o "Fim de Expediente" tem um projeto itinerante de apresentar o programa fora dos estúdios da rádio com plateia.

Serviço

"Fim de Expediente" no Cinesystem

Data: 30/06

Horário: 18h

Local: Cinesystem do Shopping Iguatemi Florianópolis

Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado