GARRAS, VENENO E DENTES AFIADOS FAZEM DO ANIMAL PLANET A CASA DAS FERAS DURANTE “ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES”

 
 
 Novas séries e documentários inéditos compõem programação que mostra os animais mais ferozes do planeta em ação
 
 

Cena de "Animais Mortais da Austrália"

A partir de segunda-feira, 3 de julho, as feras tomam conta da tela do Animal Planet para a edição 2017 do ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES. São mais de vinte horas de programação dedicadas aos animais mais vorazes do planeta, com filmagens feitas em diversos habitats e cenas que mostram esses caçadores implacáveis em plena ação.

De segunda a sexta, até o dia 28 de julho, sempre às 22h20, o canal viaja o mundo atrás de leopardos, tigres, leões, ursos, dragões de Komodo, tubarões, serpentes e criaturas peçonhentas para mostrar de perto o potencial mortífero dos predadores. O resultado são imagens dos comportamentos desenvolvidos pelas diferentes espécies, cenas de ataques e informações sobre as armadilhas evolutivas que esses animais desenvolveram com um só propósito: matar para viver.

Entre os destaques da programação estão as séries ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA (72 Most Dangerous Animals Australia), no ar às segundas, 22h20, e PERDIDO NO SUDESTE ASIÁTICO (Wild Frank Dragons), exibida às quartas, 22h20. As sextas de julho são reservadas para os documentários:  VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES (Natural World: Africa's Giant Killers); VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES - CONFRONTO FINAL (Return of the Giant Killers)DEVORADORES DE HOMENS: OS ÚLTIMOS TIGRES DA ÍNDIA (Living with Maneaters); e CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA (Rise of the Warrior Apes) vão ao ar nos dias 7, 14, 21 e 28, respectivamente.

ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA abre a programação do ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES. No episódio de estreia, a série destaca o potencial mortífero do tubarão-cabeça-chata e do sapo-boi: o primeiro habita as águas quentes do litoral australiano e gera pânico por ser uma das espécies mais agressivas e dispostas a atacar humanos; o segundo foi levado para o país em 1935,  como alternativa no controle de pragas, e desde então suas glândulas repletas de substância tóxica se tornaram uma ameaça por lá.

Cena de "Perdido no Sudeste Asiático"

PERDIDO NO SUDESTE ASIÁTICO acompanha as incursões do intrépido Frank Cuesta em busca dos dragões da vida real. Essas criaturas povoam lendas, são parte de tradições orientais e protagonizam ficções medievais. Na série, Frank viaja pela porção selvagem da Ásia, passando por Bangkok, Tailândia e diversas ilhas da Indonésia, em busca dos répteis que inspiraram as mais diversas narrativas ao longo dos séculos.

Cena de "Vida Selvagem: A Luta dos Ferozes"

VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES é o primeiro dos documentários inéditos e acompanha em detalhes uma batalha épica entre feras da savana: de um lado os leões, do outro os elefantes africanos. As espécies raramente se enfrentam, mas a seca deixou a manada inteira enfraquecida e os leões estão famintos.

Cena de "Chimpanzés Guerreiros de Uganda"

CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA finaliza o ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES na sexta-feira, 28, às 22h20. Resultado de mais de vinte anos de pesquisa e desenvolvimento, o documentário é dirigido por James Reed e vai a Ngogo, Uganda, para conhecer o grupo de chimpanzés que domina um vasto território à base de força bruta. Conspirações, alianças e estratégias surpreendentemente elaboradas são desenvolvidas por estes símios que não hesitam em utilizar a violência  para manter a supremacia.

 

SERVIÇO – "ESPECIAL MÊS DOS PREDADORES"

3 a 28 de julho – de segunda a sexta, às 22h20

 

ANIMAIS MORTAIS DA AUSTRÁLIA (72 Most Dangerous Animals Australia)

Estreiasegunda, 3 de julho, 22h20

Classificação indicativa: 12 anos

 

PERDIDO NO SUDESTE ASIÁTICO (Wild Frank Dragons)

Estreiaquarta-feira, 5 de julho, 22h20

Classificação indicativa: Livre

 

VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES

(Natural World: Africa's Giant Killers)

Estreia: sexta-feira, 7 de julho, 22h20

Classificação indicativa: 10 anos

 

VIDA SELVAGEM: A LUTA DOS FEROZES - CONFRONTO FINAL

(Return of the Giant Killers)

Estreia: sexta-feira, 14 de julho, 22h20

Classificação indicativa: 10 anos

 

DEVORADORES DE HOMENS: OS ÚLTIMOS TIGRES DA ÍNDIA

(Living with Maneaters)

Estreia: sexta-feira, 21 de julho, 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

CHIMPANZÉS GUERREIROS DE UGANDA (Rise of the Warrior Apes)

Estreia: sexta-feira, 28 de julho, 22h20

Classificação indicativa: 10 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado