OK,K.O.! Praça Lakewood Turbo é o novo aplicativo do Cartoon Network



São Paulo, junho de 2017 – Quando um tônico mágico, que promete super poderes, começa a ter o efeito reverso e transformar todos em vilões, K.O. e Gar viram heróis para salvar o dia e ajudar seus amigos a voltarem ao normal. Assim começa uma nova aventura cheia de ação e risos em OK, K.O.! Praça Lakewood Turbo, o novo aplicativo do Cartoon Network, que já está disponível para iOS e Android.

Neste jogo para dispositivos móveis, os fãs podem viver uma experiência única, cheia de surpresas, perigo e risos em um mundo completamente novo. Ao se transformar em K.O. é possível viver aventuras, explorar o mundo e desbloquear habilidades incríveis, incluindo poderes especiais para derrotar quadrilhas de robôs do mal. Mas quem está por trás de tudo isso? É possível descobrir a origem desta história épica por mais de 15 quadrinhos interativos e mergulhar no mundo OK, K.O.! que, inspirado em jogos de vídeo e animação, apresenta uma história de heroísmo, amizade e robôs gigantes lutando, ao melhor estilo Cartoon Network.

Mas este é apenas o começo: ao longo deste ano OK, K.O.! Vamos ser Heróis vai alcançar as diferentes plataformas do Cartoon Network, que continua a fornecer conteúdo original e divertido, além de novas maneiras de contar histórias e interagir com os personagens em todas as telas.

Criado por Ian Jones-Quartley (Hora de Aventura e Steven Universo) OK, K.O! Vamos ser Heróis conta a história de Kaio "K.O." Kincaid, o funcionário da loja de 24 horas que virou um super-herói e, junto com seus amigos e colegas defende seu povo do mal Lorde Boxman.

Entre neste mundo e conheça uma forma diferente de entretenimento apresentado pelo Cartoon Network, o canal por assinatura número um da América Latina, que continua a fornecer o conteúdo mais original e divertido, e novas formas de contar histórias e interagir com os personagens através de suas multiplataformas.

Baixe o aplicativo na App Store ou na Google Play

Quer conhecer um pouco mais sobre Kaio "K.O" e seus amigos? Então, confira a página do Cartoon Network no Youtube que lá tem vários curtas sobre OK, K.O.! VAMOS SER HERÓIS, que estreia em breve no Cartoon Network!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado