Especial Esquadrão de Heróis salva o seu final de semana

Os heróis mais poderosos (e famosos) do mundo chegam à programação da TNT

O mundo está à beira de um apocalipse causado por algum super vilão? Sua cidade está tomada por bandidos acompanhados de seus capangas? Um gatinho está preso no alto da árvore? Não se preocupe, a TNT traz neste final de semana um especial recheado de heróis que estão prontos para salvar o seu dia.

Durante o sábado (1º) e domingo (2), o especial Esquadrão de Heróis vai trazer os melhores títulos do gênero para a tela da sua TV. Na programação, filmes como Batman BeginsO Espetacular Homem-Aranha 2Capitão América 2: O Soldado Invernal e O Homem de Aço.

Confira a programação completa!


Sábado, 1º de julho

Batman, às 11h55*

Hulk, às 14h15*

Homem Aranha 2, às 16h40*

Batman Begins, às 19h*

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, às 21h30* – (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Andrew Garfield em cena do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Domingo, 2 de julho

Superman: O Retorno, às 16h10*


Capitão América 2: O Soldado Invernal, às 19h*


O Homem de Aço, às 21h30* - (Man of Steel, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Cena do filme O Homem de Aço

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado