Globo transmite jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana


 

 

A Copa do Brasil entra na reta final, com apenas oito equipes ainda na briga pelo título. Nesta quarta-feira, dia 28, dois jogos de ida das quartas de final terão transmissão da Globo. Embalado pela sequência de cinco jogos sem derrota no Brasileirão, o Flamengo encara o Santos, na Ilha do Urubu. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Eric Faria e Renato Cury. Para tentar sair na frente no duelo, o Flamengo deve ter a volta do capitão Réver, que não enfrentou o Bahia pelo Brasileiro no domingo.

 

No mesmo horário, Minas Gerais acompanha a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que se enfrentam na Arena Palmeiras. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas e reportagem de Guto Rabelo e Cássio Barco. As duas equipes vêm de vitória na última rodada do Brasileiro.

 

Para São Paulo, a Globo exibe o jogo entre Corinthians e o colombiano Patriotas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Marco Aurélio Souza. Depois da vitória contra o Grêmio, que manteve o Timão na liderança isolada no Brasileirão, alguns titulares como Jadson, Jô e Maycon serão poupados no jogo desta quarta-feira, no Estádio de La Independencia, em Tunja, na Colômbia.

 

A Globo transmite as partidas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana na noite dessa quarta-feira, dia 28, depois da novela 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado