Em julho, o Eurochannel apresenta uma mistura de comédia e cinema fantástico com a estreia de A Cidade de Wilson.

Wilson


Um assassino está à solta... e seus crimes parecem paranormais.

Uma mulher foi cruelmente assassinada nas ruas de uma pequena cidade da Tchecoslováquia. Um dia depois, seu marido é encontrado morto em sua padaria. Quem está por trás desses crimes? Quem será corajoso o suficiente para armar uma armadilha e pegar o responsável? O Eurochannel convida os telespectadores para A Cidade de Wilson, uma comédia de crime hilariante onde vão encontrar todas as respostas. Estreia sábado, 22 de julho, às 20:45 Brasil.

Localizada na fronteira com a Hungria, a cidade fictícia de Wilson City prepara-se para o grande evento do vilarejo após o fim da Primeira Guerra Mundial. Eles esperam que a cidade seja visitada pelo recém-eleito presidente dos EUA, Woodrow Wilson, e logo seja anexada como Estado da União Americana. Mas mal eles sabiam que um serial killer estaria à solta para afundar suas aspirações.

Dirigido por Tomás Masín, um dos novos talentos do cinema tcheco, o filme A Cidade de Wilson oferece uma comédia única, longe dos estereótipos do cinema artístico. Neste filme, os principais personagens, um policial cadete desajeitado, um agente do FBI atrevido e supersticioso, um chefe de polícia incompetente e um prefeito delirante, desencadeiam uma cadeia de eventos que combina crime e comédia com a emoção da atividade paranormal.

Levemente baseada em uma série de romances policiais, A Cidade de Wilson foi exibido em inúmeros festivais ao redor do mundo, incluindo o prestigiado Berlinale. O filme também foi indicado ao prêmio de Melhor Música nos Czech Lions de 2016.

Os telespectadores desfrutarão da história satírica de uma investigação criminal onde o mistério se mistura com a atividade paranormal para encontrar um serial killer.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado