Canal BIS celebra o Dia Mundial do Rock durante todo o mês de julho

Shows inéditos e documentários de grandes bandas do rock farão parte de uma programação especial

 

Crédito / Divulgação Canal Bis

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Canal BIS programou uma série de shows inéditos e documentários de grandes bandas do gênero. A programação especial vai ao ar durante todo o mês de julho e começa no dia 03, às 21h, com a exibição de uma apresentação inédita do The Who, no Hyde Park, em Londres.

No dia 08, vai ao ar o documentário inédito Beatles Vs. Stones, mostrando a "rivalidade" criada pelos fãs das bandas. No dia 10, será a vez do show do Muse, em uma performance no Rome Olympic Stadium. No dia 16, será contada, de forma inédita, a história da banda The Ramones.

Já no dia 17, será exibido o show do Coldplay no festival Austin City Limits. No dia 23, o BIS mostra a história da gravação do disco "Definitely Maybe", do grupo Oasis. No dia seguinte, 24, a apresentação será da banda indie Arcade Fire. No dia 30, é a vez do documentário "Some Kind Of Monster", do Metallica. Para fechar a programação, no dia 31, o Bis exibe o show do Foo Fighters, no Austin City Limits.

 

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS Play (http://globosatplay.globo.com/bis/). A partir do dia 01 de julho, o BIS Play terá 25 títulos novos disponíveis até o dia 31 de julho, entre eles "AC/DC: Live at Donington 1991", "Queen Live in Rock In Rio 1985", "Guns N' Roses Live At The O2 Arena", "Kiss: Rocks Vegas", "The Doors Hollywood Bowl", " Iron Maiden: Em Vivo Live", "The Who: Isle of Wight 1970", "Metallica: Some Kind of Monster", entre outros.

 

Confira abaixo a programação completa*.

*Programação sujeita à alteração

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – MÊS DO ROCK

 

SHOWS INÉDITOS

 

The Who: Live At Hyde Park – INÉDITO

Segunda-feira, dia 03/07, às 21h

Memorável show de uma das maiores bandas de todos os tempos reunida no Hyde Park, em Londres, em junho de 2015. Relembre sucessos como "The Kids Are Alright", "Behind Blue Eyes", "Won't Get Fooled Again" e "Pinball Wizard".

 

Muse: Live at Rome Olympic Stadium -  INÉDITO

Segunda-feira, dia 10/07, às 21h

Nessa noite histórica, com uma performance para 60 mil pessoas captada por 16 câmeras, a banda Muse toca todos os seus sucessos, incluindo "Uprising", "Starlight" e "Supermassive Black Hole".

 

Coldplay - Austin City Limits – INÉDITO

Segunda-feira, dia 17/07, às 21h

Performance inédita da banda britânica Coldplay no festival Austin City Limits, contando com vários hits do álbum "Mylo Xyloto", como "Hurts Like Heaven", "Every Teardrop is a Waterfall" e "Paradise".

 

Arcade Fire: Live at Earls Court – INÉDITO

Segunda-feira, dia 24/07, às 21h

A banda de indie rock ganhadora do Grammy em um show inédito gravado em Londres durante a turnê do aclamado quarto álbum de estúdio da banda, "Reflektor".

 

Foo Fighters - Austin City Limits – INÉDITO

Segunda-feira, dia 31/07, às 21h

Um dos expoentes do rock atual, a banda Foo Fighters se apresenta no Austin City Limits tocando sucessos do álbum "Sonic Highways", o oitavo da sua carreira.

 

DOCUMENTÁRIOS

 

Beatles Vs. Stones – INÉDITO

Sábado, 08/07, às 21h30    

                          

Documentário inédito sobre a rivalidade que foi criada pelos fãs das bandas The Beatles e The Rolling Stones. Revela surpreendentes semelhanças entre os "rivais", apresentando referências musicais e culturais em comum, que forjaram laços e amizades quase nunca vistos pelos olhos do público.

 

End Of The Century: The Story Of The Ramones – INÉDITO

Domingo, 16/07, às 21h30   

                           

The Ramones foi uma das bandas mais influentes do mundo punk. O documentário inédito conta a história da banda desde o seu início no distrito do Queens, em Nova Iorque, passando pela carreira meteórica e chegando a seu fim, contando os trágicos destinos de integrantes como Joey e Dee Dee.

 

Oasis: There We Were, Now Here We Are – INÉDITO

Domingo, 23/07, às 21h30                              

Este documentário inédito no Bis conta a história da gravação do disco "Definitely Maybe", de um dos grupos mais icônicos da história do rock. Confira entrevistas exclusivas com membros e ex-membros da banda e com o produtor Mark Coyle, e conheça as histórias por trás de músicas como "Shakermarker".

 

Metallica: Some Kind Of Monster

Domingo, 30/07, às 21h30                              

Ganhador do prêmio Independent Spirit Awards, o documentário "Some Kind Of Monster" captura os conflitos internos do Metallica na época em que eles estavam gravando o disco que viria a ser "St. Anger". Mostrando uma época sombria da história do grupo – quando quase chegou ao fim – o documentário revela tudo, desde as consequências da saída do baixista Jason Newsted até as sessões de terapia que sanaram os problemas do grupo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado