LIFETIME estreia a 11ª temporada da competição fashion Project Runway, inédita no Brasil

ESTREIA – 4/7, terça-feira, 22h


 

A partir desta terça, o LIFETIME estreia as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

 

Esta nova temporada de Project Runway marca a estreia do multipremiado designer Zac Posen, ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

 

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O estilista ganhador do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

 

Project Runway estreia com episódio duplo:

 

Em A caminho da competição, os inesquecíveis estilistas e ex-participantes do programa Mondo Guerra e Laura Kathleen apresentam os novos estilistas desta nova e eletrizante temporada de Project Runway. A seguir, em Somos todos uma equipe, o começo da nova temporada está repleto de surpresas. Pela primeira vez, os participantes competirão em equipes. E a cidade de Nova York será a fonte de inspiração para suas criações.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado