ESPN vence concorrência e garante direitos da Premier League pelos próximos cinco anos
Detentora da exclusividade da Premier League no último ano, a ESPN estendeu os direitos de transmissão para o mercado brasileiro até a temporada 2021/2022. O novo acordo preserva os direitos para todas as mídias, mantendo o forte e inovador investimento da ESPN em conteúdo esportivo multiplataforma.
"É motivo de muito orgulho para a ESPN anunciar um acordo de longo prazo com a Premier League. A parceria iniciada há 15 anos seguirá ainda mais forte, oferecendo aos fãs de esporte e aos fãs da ESPN, a mais competitiva liga nacional de futebol do mundo, com a nossa credibilidade e nossa qualidade de conteúdo e equipe", destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.
"A ESPN realizou um fantástico trabalho na transmissão da Premier League no Brasil ao longo das últimas 15 temporadas e estamos muito satisfeitos por terem nos escolhido mais uma vez para investir em nossos direitos de transmissão", destaca Richard Scudamore, diretor executivo da Premier League. "A ESPN têm um histórico de entrega de alta qualidade de produção e análise de especialistas que têm impulsionado o interesse nos clubes da Premier League e na competição. Estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas cinco temporadas para disponibilizar o melhor conteúdo de Premier League aos fãs de futebol em todo o país", complementa o executivo.
A ESPN Brasil conta com dois correspondentes em Londres para a cobertura da Premier League, os repórteres João Castelo Branco e Natalie Gedra. Na última temporada astros como Zlatan Ibrahimovic, os brasileiros Gabriel Jesus, Willian e Philippe Coutinho, além dos técnicos Pep Guardiola, José Mourinho e Jürgen Klopp, falaram com exclusividade à ESPN.
A próxima temporada da Premier League tem início no dia 12 de agosto e se encerra em 13 de maio de 2018.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Comentários